NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
No último sábado, tivemos a oportunidade de participar do expediente semanal da USRA. Além dos colegas que sempre estão presentes, recebemos a visita do Fajardo, que aniversario na última semana e acompanhado de seu violino, alegrou nosso expediente, após ter participado da aula de telegrafia que acontece aos sábados pelas manhãs em nossa sede. Outro visitante ilustre foi nosso colega Sidney  que conhece toda a turma e sempre que pode, nos faz  uma visita. Desta vez prometeu que se tornará assíduo. Temos esperança. A USRA tem sua sede própria no centro da cidade de Santa Maria. Visite-nos e fique sabendo mais sobre radioamadorismo.

REUNIÃO DE DIRETORIA
 Na última segunda feira, aconteceu nossa reunião mensal de diretoria. Na oportunidade foram tratados de diversos assuntos de ordem administrativa, dando sequência as decisões tomadas anteriormente. O departamento de radioamadorismo deve divulgar em breve o  local onde acontecerão as provas  no próximo mês  de Maio. Nosso presidente Darcy, PY3GAD, está à disposição dos interessados, para aulas de telegrafia em nossa sede aos sábados pela manhã. Confirmou-se a realização de reunião do Conselho Fiscal para o dia 27 de Abril e a Assembléia geral para o dia  18 de Maio. Nosso colega Barros,  PY3UA, convidou aos presentes para participarem do II CTU Brasil que vai acontecer  em Juiz de fora – MG no próximo mês de abril e entregou exemplares do Handbook de antenas e o anuário para o acervo da USRA. No próximo dia 23 de Março, o QTC da LABRE –RS será lido diretamente de Santa Maria, pelos membros do Departamento de radioamadorismo. 

RODADA DA USRA -  RODADA DE  Nº  1000 
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Na próxima semana, estaremos realizando a edição de número 1000 (Mil). Na data, estaremos distribuindo QSL comemorativo da PY3UR, que é o indicativo da estação da USRA. Agradecemos ao nosso colega Nei – PY3HK, pela sugestão apresentada e que estaremos realizando.   Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo.  Participe, faça novos amigos  e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA