PY3WQ SK


No último QTC, divulgamos extraordinariamente, o falecimento de nosso colega e fundador, Amaury Dalla Porta. Santa Maria acompanhou comovida, o passamento deste ilustre filho e cidadão. Nós da USRA, um dos Fundadores. No próximo ano, mais precisamente dia 10 de Janeiro, a USRA estará comemorando seus 60 anos de existência e fundação. Quem for verificar os registros históricos da USRA, vai encontrar desde a sua fundação , até nossos dias, a participação ativa de Amaury Dalla Porta. Um idealista por natureza. Muito dinâmico e participativo, dividia seu tempo entre diversas atividades, das quais queremos ressaltar: Militar, Maçom, Tradicionalista, Radioamador associativo, Idealizador da Tertúlia Musical Nativista, hoje Minuano da Canção Nativa. Foi Patrão da Estância do Minuano e muito querido e respeitado por cantores e compositores nativistas.
Como membro da USRA, assinou a ata de fundação, foi presidente, participou de muitas diretorias e também como membro do Conselho fiscal da entidade. Participou ativamente da comemoração dos 50 anos da USRA e de todos os atos que valorizavam e divulgavam nossa entidade. Lembro de sua presença, quando em 2003, a USRA foi homenageada pela Câmara de Vereadores e ele esteve conosco na mesa como um de nossos mais dignos representantes.
Durante toda sua vida, honrou e dignificou o radioamadorismo. Sempre próximo, apoiando e ajudando com sua sabedoria e experiência. Soube durante décadas, valorizar e transmitir a todos nós, a importância do Radioamadorismo Associativo. Fica mais este excelente exemplo, para aqueles que agora estão conhecendo o radioamadorismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA