PRÉDIO DA USRA

PRÉDIO DA USRA

ATENÇÃO!

DEVIDO A PROPAGAÇÃO NÃO ESTAR COM ABERTURAS FAVORÁVEIS, A RODADA DA USRA 3.770MHz, TERÁ ALTERAÇÃO NO HORÁRIO, PASSANDO PARA ÀS 19h15min.

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA

Foi publicado no Jornal A CIDADE, o Edital de convocação:

O presidente da União Santamariense de Radioamadores – USRA – no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Art. 4º, item 1 do Estatuto Social, convoca os Senhores Associados em dia com a tesouraria, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na sede da USRA, no dia 26 de Maio de 2018, às 10h, em primeira convocação, com no mínimo 1/5 dos associados e às 10h30min., em segunda convocação, com qualquer número.

ORDEM DO DIA

  1. Prestação de contas de Novembro de 2017 à Abril de 2018.

  2. Parecer do Conselho Fiscal

  3. Assuntos Gerais

  4. Eleição e posse de 1/3 do Conselho Fiscal

  5. Eleição e posse da nova diretoria

Santa Maria, 26 de Abril de 2018. Claudio Albert Gonçalves Zappe – Presidente

Também ficou definida a convocação para a reunião do Conselho Fiscal para o dia 19 de Maio de 2018. A diretoria conta com a presença e participação dos associados neste momento de atividades legais previstas pelo nosso estatuto.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PY3WQ SK


No último QTC, divulgamos extraordinariamente, o falecimento de nosso colega e fundador, Amaury Dalla Porta. Santa Maria acompanhou comovida, o passamento deste ilustre filho e cidadão. Nós da USRA, um dos Fundadores. No próximo ano, mais precisamente dia 10 de Janeiro, a USRA estará comemorando seus 60 anos de existência e fundação. Quem for verificar os registros históricos da USRA, vai encontrar desde a sua fundação , até nossos dias, a participação ativa de Amaury Dalla Porta. Um idealista por natureza. Muito dinâmico e participativo, dividia seu tempo entre diversas atividades, das quais queremos ressaltar: Militar, Maçom, Tradicionalista, Radioamador associativo, Idealizador da Tertúlia Musical Nativista, hoje Minuano da Canção Nativa. Foi Patrão da Estância do Minuano e muito querido e respeitado por cantores e compositores nativistas.
Como membro da USRA, assinou a ata de fundação, foi presidente, participou de muitas diretorias e também como membro do Conselho fiscal da entidade. Participou ativamente da comemoração dos 50 anos da USRA e de todos os atos que valorizavam e divulgavam nossa entidade. Lembro de sua presença, quando em 2003, a USRA foi homenageada pela Câmara de Vereadores e ele esteve conosco na mesa como um de nossos mais dignos representantes.
Durante toda sua vida, honrou e dignificou o radioamadorismo. Sempre próximo, apoiando e ajudando com sua sabedoria e experiência. Soube durante décadas, valorizar e transmitir a todos nós, a importância do Radioamadorismo Associativo. Fica mais este excelente exemplo, para aqueles que agora estão conhecendo o radioamadorismo.

Nenhum comentário: