NOTÍCIAS DA USRA 23/10/09

52º JOTA

A Estação Organizadora Regional (OR) Gaúcha do 52º JOTA, com o indicativo PY3UR, transmitiu diretamente do Grupo Escoteiro SOCEPE, cuja sede está no município de Itaara, ao lado de Santa Maria.

A Equipe de Radioamadorismo da USRA, ativou a PY3UR desde a manhã de Sábado, dia 17 de outubro, até o final da tarde de Domingo. Durante este período, diversas atividades radio - escoteiras aconteceram. Queremos destacar a programação especial desenvolvida pela coordenação do 2º JOTA LOBO do 4º Distrito Escoteiro. A estação, além de ser a OR (Organizadora Regional), contou com a presença de 5 Grupos Escoteiros do quarto Distrito Escoteiro.

Contamos com a ajuda de nossos colegas para a montagem do sistema irradiante e também na operação da PY3UR. Registramos nosso agradecimento aos colegas Machado, PY3CAL, Pereira PY3TIO, Francisco PY3PAM, PU3SVA o Adriano, PY3OZ Cláudio, PY3GAD Darcy, PY3YW o Nelson, PU3RAK Reni, PY3UA Barros e PY3MSS a Marta pelo grande trabalho realizado e seu empenho em disseminar informações sobre radioamadorismo para as crianças e jovens presentes

Queremos parabenizar o Ch. Freddy pelo seu trabalho e dedicação na coordenação de mais uma excelente atividade radio - escoteira.

CONFRATERNIZAÇÃO

No dia primeiro de Novembro, acontecerá nossa confraternização comemorativa ao DIA DO RADIOAMADOR, no local de costume o Cerrito. Aproveitamos para convidar a todos os associados e demais colegas para estarem presentes.

Lembramos que o expediente na sede da USRA, acontece todos os sábados, das 9 as 12 horas. Participe!

RODADA DA USRA EM 80m

Todos os dias, a partir das 19:30h na freqüência de 3768,0 KHz, reúnem-se os radioamadores que participam da Rodada da USRA. Esta rodada tem por objetivo, disseminar informações sobre as atividades da USRA, dar oportunidade de manifestação, especialmente aos colegas Classe C e incentivar o contato radiofônico entre os membros da diretoria e associados da USRA.

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA