NOTÍCIAS DA USRA 17/12/09

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS
Conforme informado no último QTC, voltaremos à atividade no mês de Março. Semanalmente estaremos divulgando as informações e notícias da USRA, via nosso blog.
Para que todos possam ficar sabendo e participar, relacionamos as atividades programadas:
No dia 10 de Janeiro de 2010, a USRA completa 61 anos de fundação. Para lembrar e registrar a data, a diretoria convida a todos os associados e colegas para participarem da programação de comemoração.
- Dia 8 de Janeiro – Sexta-feira
Edição especial da Rodada da USRA. Às 19h30min. na banda de 80m (3768)
- Dia 9 de Janeiro – Sábado
Expediente Festivo na sede da USRA. Palavra da direção e coquetel.
-Dias 6 e 7 de Fevereiro -
12º ACAMSARA – Acampamento Santamariense de Radioamadores. Local: Balneário Sarandi
-Dias 27 e 28 de Fevereiro –
IV Encontro de Radioamadores em Jaguari
Local: Clube de caça e pesca de Jaguari

Anote e participe!

ULTIMO QTC DO ANO!

Parece incrível, mas estamos terminando mais um ano de atividades. Como sempre nossa vida está ligada a ciclos. Períodos definidos que nós criamos e que nos ajudam a viver em etapas. Períodos, que facilitam nossa visão do futuro e nos permitem avaliar o que para trás ficou. Cada inicio de ano se caracteriza por um grande espírito de esperança, de começar de novo, como se estivéssemos tendo uma nova oportunidade para fazer tudo aquilo que deixamos de fazer ou fomos suficientemente incompetentes para fazer. Verificar os erros, identificar as dificuldades, significa planejar um futuro com uma maior probabilidade de acertos. E assim vamos nós...
Foram mais de 40 edições do QTC. Resultado de trabalho em todas as etapas. Muitas pessoas se envolveram para tal. Desde o fato de pensar o formato, as matérias, receber as colaborações, fazer a edição final, enviar ao leitor do dia e aos demais que o recebem em seu endereço eletrônico. Para que as coisas aconteçam precisamos da participação de muitos. Nosso QTC é resultado de trabalho e tem como meta levar informação atualizada e incentivar o radioamadorismo associativo. Parabéns a todos que participaram ativamente neste trabalho. Precisamos entender, antes que seja tarde, que o futuro do radioamadorismo depende do que estamos fazendo hoje.

COMO FOI SEU RENDIMENTO?

Ao concluirmos mais um período, temos o costume de fazer um balanço para apurarmos o resultado. Temos a certeza que muitos terão a satisfação de verificar que o saldo foi positivo, pois afinal de contas tudo o que fizemos foi nos preocuparmos com bons resultados. Também no radioamadorismo podemos fazer esta verificação. Os que gostam do DX, certamente estarão verificando quantos diplomas, quantas entidades foram conquistadas durante o ano. Este 2009 nos deu muito trabalho, pois a propagação dificultou nossos avanços, porém entendemos que crescemos em conhecimento e técnica operacional para manter nossas conquistas. Para aqueles que gostam do radioamadorismo competitivo, estão olhando para os troféus, medalhas e certificados de participação dos diversos concursos que participou e obteve boa colocação.
Tivemos a grata satisfação de ver um grande crescimento do numero de colegas que entenderam que a competição dá um imenso incentivo ao radioamadorismo e desafia os operadores a melhorarem suas estações e conhecer muito mais profundamente o radioamadorismo.

REVISE SEUS OBJETIVOS

Estamos iniciando um novo ano e como tal, somos motivados a fazer planos para o futuro.
Também no radioamadorismo precisamos pensar o que queremos realizar em 2010.
Após ter feito um pequeno balanço, certamente pudemos constatar fatos que nos motivarão na tomada de alguma atitude. Que bom que a primeira seja a de definir nossos objetivos para o ano que inicia.
Para ajudá-lo em seu planejamento, sugerimos verificar a grande quantidade de diplomas e competições que você pode participar. Estabeleça objetivos e trabalhe intensamente.
Queremos que todos sejam felizes! Queremos e desejamos que todos os radioamadores se sintam motivados a progredir e avançar em suas conquistas. Identificando seu progresso, irá identificar ao seu redor outros colegas que também se sentiram motivados pelo seu exemplo. 73 e até 2010!

FELIZ NATAL!
A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e a comunidade radioamadoristica em geral, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO, COM MUITOS DX E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!

Departamento de Radioamadorismo da USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA