NOTÍCIAS DA USRA – 26032010

NOVO ENDEREÇO

Depois de muitos anos, o escritório da USRA, está sendo deslocado para o terceiro andar da nossa sede. Por muitos anos, funcionou ali nosso salão de festas. Depois esteve a disposição de um curso de informática. Agora voltamos ao terceiro andar pois locamos o andar de baixo. Com a redução dos sócios contribuintes, se faz necessário a locação de parte da sede para podermos cobrir os custos de funcionamento da sede. Em breve estaremos reinstalados e prontos para bem receber nossos associados e amigos que sempre nos visitam.

PRECISAMOS DE AJUDA

LABRE-RS. Uma idéia que vem dando certo pois possibilita às diversas comunidades radioamadoristicas mostrar suas potencialidades e seu apoio ao radioamadorismo associativo. Basta se prontificar a fazer a leitura em um dos sábados do mês e quem sabe em uma das bandas. Aproveite e demonstre que sua estação realmente funciona. Divulgue as atividades de seu grupo, tendo vez e voz na leitura do QTC. Envie e-mail para a coordenação do QTC e aproveite mais esta oportunidade

RODADA de Número 500

Na última segunda feira, dia 22 de março, aconteceu a edição de número 500 da rodada da USRA. Tivemos a satisfação de receber os colegas PU3UFO o Nei, PY3YT/m o Cássio, PY3LAT o Leoni, PU3VOX o Cezar, PU3NAB o Altamiro, PU5MAT o Marcus e PY3OPR o Ozir. Esta atividade foi criada pelos membros da atual diretoria, com o objetivo de trazer informações úteis e dar oportunidade de manifestação aos colegas classe C. A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, as 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA