NOTÍCIAS DA USRA – 20052010

MANCHESTER MINEIRA 2010

No último final de semana, a equipe de radioamadorismo competitivo da USRA, esteve participando do Manchester Mineira, com o indicativo PY3UR.

Com a liderança de nosso presidente, PY3CAL e utilizando as instalações do PY3OZ, contando com o apoio de diversos colegas associados, foram realizados mais de 300 contatos. Momentos de convivência e aprendizado abrilhantaram a participação didática que se realizou durante o MMAA 2010. Agradecemos a todos pelos contatos e muito especialmente aos colegas que participaram em mais esta atividade radioamadoristica promovida pela USRA.

ARMS

No último domingo, tive a oportunidade de participar de uma reunião de diretoria da Associação dos Radioamadores de Campo Grande. Na oportunidade, reencontramos alguns colegas e conhecemos outros que lá estavam, participando daquele momento de atitudes administrativas, pensando o futuro da entidade associativa mais ativa do estado. Agradecemos à acolhida e desejamos sucesso às atividades que estão sendo planejadas, visando a comemoração dos 17 anos da ARMS no próximo mês de Junho

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA