NOTÍCIAS DA USRA

CONCURSO FARROUPILHA

No último final de semana aconteceu a fase de fonia. Em função dos problemas constatados na divulgação do resultado da edição de 2009, tivemos uma pequena participação nesta edição. Queremos agradecer as nove estações de associados da USRA, que estiveram ativas. Também em nome do radioamadorismo gaúcho, agradecemos a todos os radioamadores brasileiros presentes. Não ouvimos estações dos países da América do Sul e julgamos que isto aconteceu em função da falta de divulgação junto aos clubes e entidades da América do Sul. Verificamos também que precisamos corrigir o regulamento, para que estações de Clubes não estejam na mesma categoria das estações de DX, pois as condições são muito desiguais. Precisamos também estabelecer critérios para eliminar da competição estações que estão operando fora das suas características legais, de maneira a estabelecer a justiça entre os participantes.

Esperamos também que a LABRE-RS, estabeleça uma equipe responsável pela administração e organização do nosso FRP. Queremos ter um dos bons e organizados concursos do Brasil, dignificando o radioamadorismo gaúcho, que está em pleno processo de evolução, pois boa parte de nossos colegas já está se dando conta, que o futuro do radioamadorismo depende da promoção do radioamadorismo competitivo. A representatividade do radioamadorismo brasileiro atual é resultado dos avanços do radioamadorismo competitivo.

Obrigado a todos os que participaram. Obrigado pelos contatos que pudemos anotar no log da PY3UR e até o próximo!

RODADA DA USRA – 2 ANOS NO AR

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3768 MHz. No dia 24 de Setembro comemoramos o segundo ano de existência da rodada, cujo objetivo maior é divulgar as atividades da USRA, tendo o cuidado de levar informações sobre radioamadorismo e dar oportunidade, a todos os colegas classe C, na banda de oitenta metros, onde a atividade radioamadoristica é pequena. A rodada é um trabalho desenvolvido pelo Departamento de radioamadorismo da USRA. Parabenizamos ao Machado, PY3CAL, que é o coordenador deste departamento, por este trabalho de promoção da prática operacional.

Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA