NOTÍCIAS DA USRA

USRA

Durante a manhã de sábado, com a presença de diversos associados, colegas e membros da diretoria, acontece o expediente na sede da USRA. Naquele ambiente respiramos radioamadorismo. Ali ouvimos os relatos das atividades da semana, muito especialmente das conquistas e das novas experiências vivenciadas. Visite-nos e teremos a oportunidade de ouvirmos o relato das suas experiências. Isto nos ajuda muito, pois sabemos que estamos aprendendo a cada dia. Esta é a sustentação do associativismo: a troca de experiências.

RANCHO DO RADIOAMADOR GAÚCHO

Nesta semana, recebemos a primeira informação sobre a realização do RRG-2011. Nosso colega Niltomar, PU3NCA, confirma a realização nos dias 11, 12 e 13 de Novembro de 2011, na cidade de São Jerônimo. A programação já está sendo elaborada e em breve será divulgada. Programe-se e participe.

PROVAS EM SANTA MARIA

Com o apoio do CMSM (Colégio Militar de Santa Maria) estamos planejando a realização de provas no próximo mês de Maio de 2011. Ajude-nos a divulgar esta informação, de maneira que possamos ter um número significativo de candidatos. A partir do mês de Março, estaremos colocando à disposição dos interessados, curso preparatório para as provas de ingresso e promoção ao radioamadorismo.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA