NOTÍCIAS DA USRA

RETORNO

Pudemos verificar no expediente do último sábado o retorno dos colegas, que em função das férias, estavam afastados. Muitas histórias e relatos de muitas experiências. Como a propagação tem permitido bons contatos, certamente as manifestações tem sido de alegria pelas conquistas realizadas. Para nós radioamadores isto funciona como um grande incentivo á prática operacional.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última terça feira, aconteceu nossa reunião de diretoria referente o mês de Fevereiro. Foi analisada as atividade de fevereiro e estabelecidas as decisões administrativas necessárias ao bom andamento.

Em relação ás provas em Santa Maria, a diretoria informa que continuaremos o processo de inscrição dos candidatos, mesmo sem a confirmação da realização de provas no interior do estado, pois isto pode acontecer até a data prevista. De qualquer maneira, existe a confirmação de realização de provas em Porto Alegre. Os interessados em participar do processo, podem entrar em contato pelo e-mail: paulopy3pa@gmail.com, ou contato e informações complementares na RODADA DA USRA em 80m.

CMSM

Na última semana estivemos no Colégio militar de Santa Maria, prestando apoio ao Grêmio de comunicações da escola, onde fizemos uma revisão no sistema irradiante da estação. Fomos recebidos pelo Sub Ten. Pegorara e pelo Sgt. Garcia, que coordenam as atividades do Grêmio. No próximo mês de Maio, o CMSM estará colocando à disposição suas instalações para realização de provas de ingresso e promoção ao radioamadorismo em nossa cidade. Fique atento e ajude-nos a encaminhar mais uma turma de candidatos para se apresentarem aos examinadores da LABRE/ANATEL.

ANTENAS NOVAS

Desta vez foi o PY3XP! Na semana que passou recebemos informações que novas antenas fazem parte das instalações de PY3XP o EDUARDO. Com a ajuda do DIEGO – PY3PDG, o sistema recebeu uma reforma geral, que incluiu a sala da estação. Nossos parabéns ao Eduardo! Que isto possa continuar acontecendo nas instalações de muitos colegas, pois garantirá a presença qualificada de um número maior de estações de associados da USRA, em nossas freqüências de operação.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

jone cofe disse…
parabens turma muito bom to sempre aqui me atualizando e lendo as materias no que se refere ao radio amadorismo forte abraço
pu3ufo nei são gabriel
USRA disse…
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA