NOTÍCIAS DA USRA




















CONCURSO RONDON-AMAZÔNIA

Neste final de semana estamos participando do Concurso Rondon-Amazônia, promovido pelo Exercito Brasileiro e LABRE do Amazonas. È a primeira edição o concurso, portanto não deixe de ler atentamente o regulamento, pois é bem diferente dos demais concursos nacionais.

Maiores informações no site da LABRE-AM: www.labre-am.org.br

Participe!

Provas em Santa Maria

As provas acontecerão no dia 14 de Maio, no Colégio Militar de Santa Maria

Os interessados em participar do processo, podem entrar em contato pelo e-mail: paulopy3pa@gmail.com, ou contato e informações complementares na RODADA DA USRA em 80m, ou ainda em nossos expedientes aos sábados pela manhã.

DELEGADO FLUVIAL DE URUGUAIANA RECEBE

MEDALHA RECONHECIMENTO GRAU BRONZE

Na manhã de 21 de abril, Dia do Policial e data em que é lembrado Tiradentes, o patrono das polícias militares e civis do Brasil, o Delegado Fluvial de Uruguaiana, Capitão-de-Coverta (T) Amélio Alves de Marins Filho, (PY1AMF) recebeu a Medalha Reconhecimento Grau Bronze da Brigada Militar. O Delegado Fluvial foi indicado para receber a comenda pelo Tenente-Coronel Arlindo Filadelfo Alves de Araújo Rego.

Na ocasião da cerimônia, ocorrida na Academia de Policia Militar de Porto Alegre, a medalha lhe foi entregue pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.

A distinção é destinada a personalidades que de forma incansável dedicam suas vidas e ideais na luta por uma sociedade mais justa.

Em nome da USRA e de todos os radioamadores que conhecem o Marins, PY1AMF, queremos parabenizá-lo pela distinção. Nos sentimos orgulhosos deste nosso colega radioamador, que tem se dedicado incansávelmente pela divulgação do radioamadorismo no Brasil, sem deixar de ser um destaque também em sua atividade profissional.

PARABÉNS!

PP3C

Nosso colega Cláudio, PY3OZ manager da PP3C, já recebeu os Cartões QSL e iniciou a responder à todos que lhe enviaram QSLs referentes a operação do Farol de Capão da Canoa.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA