NOTÍCIAS DA USRA

ENCONTRO EM JAGUARI

Nossos colegas LEONI PY34LAT e PILLOM PY3ATA, como apoio da USRA, estão convidando a todos para um encontro em JAGUARI, denominado ENCONTRO DA RODADA DO FERRO VELHO.

Todos estão convidados a participarem nos dias 2, 3 e 4 de Março de 2012.

Muitas atividades e oportunidade de conhecer pessoalmente diversos colegas que lá estarão. Coloque na sua agenda!

ATIVAÇÃO DA SA – 088

De 3 a 6 de Fevereiro, aconteceu a

ativação da Ilha Santana de Fora (SA-088 DIB SC-10). Um grupo de radioamadores liderados pelo Fábio PP5BZ realizaram um excelente trabalho. Foram 4618 QSO´s. O manager da PS5F é nosso colega Fábio PP5BZ. Não se esqueça de enviar seu cartão QSL. Parabéns a equipe que participou desta ativação.

LABRE 78 ANOS

Conforme o previsto, aconteceu a operação especial das LABRES regionais, em comemoração aos 78 anos da LABRE Nacional. Queremos parabenizar a equipe da PY3AA, que esteve ativa.

MAIS UM DXCC

Com alegria registramos que nosso amigo e orientador Barbosa, PP5VB-PY3VB, acaba de receber mais um DXCC. Desta vez foi em 12m, completando seis bandas com mais de cem países confirmados. Isto significa muitas horas de trabalho em sua estação e dedicação ao radioamadorismo. Em breve deverá obter o IOTA, com um total de 400 ilhas. Parabéns ao nosso amigo e sucesso em suas conquistas!

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA