NOTÍCIAS DA USRA

PROVAS EM SANTA MARIA

No próximo dia 9 do mês de Junho, a banca examinadora da LABRE-RS/ANATEL, estará em Santa Maria, para aplicar provas para os interessados ao ingresso ou promoção ao radioamadorismo. Convocamos a todos os nossos colegas para ajudarem na divulgação de mais uma rodada de provas em nossa cidade. A atividade está sendo coordenada pelo Diretor de Radioamadorismo da USRA, nosso colega Fredy, que esteve no CMSM (Colégio Militar de Santa Maria), acertando a parceria para a realização das provas. Os interessados em participar do processo, devem entrar em contato pelo e-mail: freddy@gearas.org.br Pode também, solicitar o formulário de inscrição.

Paralelamente a isto, deverá acontecer um curso preparatório em nossa sede. Fique atento e não perca a oportunidade!

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda feira, aconteceu nossa reunião mensal de diretoria, quando registramos duas das melhorias realizadas em nossa sede. A grade de proteção da porta de entrada e a instalação de ventiladores de parede. Estes investimentos são resultado da preocupação da diretoria com a segurança e o conforto de nossa sede. Queremos registrar e agradecer ao Dornelles PU3CRD e ao Darcy PY3GAD, pelo trabalho de instalação realizado.

Também está acontecendo uma reformulação de nossa página na internet. O Dornelles está empenhado neste trabalho e solicita a todos os colegas que tenham sugestões e ou informações que possam ser inseridas, para que entrem em contato via email: pu3crd@terra.com.br Visite a página da USRA e confira o excelente trabalho que está sendo realizado. Contamos com sua ajuda e participação.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA