NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
No último sábado participamos do expediente semanal da USRA. Além da oportunidade de reencontro com diversos colegas, neste sábado tivemos a comemoração dos aniversários do mês. Nosso colega Narciso, PY3NAA  acompanhado de sua esposa, proporcionou aos presentes um excelente   momento de confraternização em comemoração ao seu aniversário que ocorreu no último dia 6 de Abril. Agradecemos ao casal e renovamos nossos votos de felicidade.

AGENDA DA USRA
Os sócios da USRA estão sendo convocados para a reunião Ordinária  de Assembléia Geral que  acontecerá no dia 18 de Maio, em primeira chamada às 10 horas da   manhã, em nossa sede social.

CONCURSO BRASILIA ANO 53
No último final de semana participamos do  BSB na modalidade Fonia. Infelizmente constatamos um número pequeno de estações participantes no território nacional. O mesmo aconteceu em nosso estado e em nossa cidade. Registramos a presença da PY3UR, PY3MSS, PY3CAL, PU3SVA  e PY3TIO, pertencentes a USRA.  Este tipo de concurso, que privilegia a participação de brasileiros, tem uma função muito importante, que é a de aproximar novos radioamadores, do radioamadorismo competitivo. É a melhor maneira de conhecermos os detalhes das competições. O fato de encontrarmos estações brasileiras facilita para os novatos, a troca de informações e facilita a observação, promovendo conhecimento e experiência ao novato.
Parabenizamos à LABRE-DF por manter em atividade o Concurso Brasília, que além de relembrar a todos o aniversário de nossa Capital, proporciona diversão e conhecimento a todos os participantes.

INSCRIÇÃO PARA AS PROVAS
No dia 25 de Maio  acontecerá em Santa Maria, provas para ingresso e promoção ao radioamadorismo.  Todo brasileiro, maior de 10 anos pode ser radioamador. A  USRA, na pessoa de nosso colega Freddy -  PY3YD, convida a todos os interessados para realizarem suas inscrições, até o dia 14 de Maio. As provas  serão realizadas no Auditório da Brigada Militar em nossa cidade. Todos os interessados em fazer suas inscrições, devem entrar em contato com o Freddy, via e-mail:  freddy@gearas.org.br  Aos sábados, durante o expediente da USRA, os interessados podem ter acesso a maiores informações e preencher a ficha de inscrição, além de conhecer nossa sede social.
Visite-nos na Venâncio Aires, 2025 – terceiro andar . 

RODUSRA
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta feira na às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA