NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No expediente do último sábado, tivemos a oportunidade de nos encontrarmos com os colegas da USRA.  Tivemos um momento de confraternização com a participação dos aniversariantes dos últimos dois meses.
Muitos relatos e comentários sobre a ativação da Repetidora da USRA e a comunicação do Claudio PY3OZ, de que no domingo pela manhã, às 9h o QTC da LABRE-RS estaria sendo lido via repetidora 145370.
Nesta semana os associados receberam a convocação para a reunião do Conselho Fiscal no dia 17 de Maio e para a Assembléia Geral ordinária a realizar-se no dia 24 de Maio. Todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias estão convocados a participar. O edital de convocação foi publicado a edição do dia 26 do Jornal A RAZÃO, conforme estabelece o nosso regimento interno.  

CONCURSO BRASILIA CW
No último final de semana aconteceu a fase de telegrafia do Concurso Brasília ano 54.  PY3OZ o Claudinho e PY3GAD o Darcy, presidente da USRA, estiveram ativando a PY3UR diretamente da “Galpão station”. Momentos de confraternização e prática operacional. Diversos colegas e associados estiveram presentes.

RODADA DA USRA
A RODUSRA  acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)


Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA