NOTÍCIAS DA USRA


USRA EM ATIVIDADE


No expediente do último sábado, tivemos a oportunidade de reencontrar nossos colegas e associados. Esteve presente nosso colega Jorge, PY3DJB que estando em Santa Maria durante a semana, participou do expediente e também esteve no jantar da sexta feira. Registramos o retorno de nosso colega Barros PY3UA, depois de sua viagem. Como sempre, trouxe informações e comentários sobre sua participação na feira de Dayton(USA).
Na sexta feira dia 13, tivemos a oportunidade de participar do Jantar de posse da nova diretoria. Diversos colegas e familiares estiveram presentes, valorizando a promoção do Departamento social da USRA.
No sábado estivemos na Galpão station, acompanhando a preparação da concretagem da base da torre autoportante.  Claudinho, PY3OZ, tem se superado nas melhorias em sua estação. Parabéns e sucesso!
Queremos agradecer ao Departamento de QSL da LABRE-RS, pelo envio de uma caixa  cheia de cartões QSL para os radioamadores de Santa Maria e região. Muitos colegas tiveram a oportunidade de receber seus QSLs e comemorar. Sempre é motivo de alegria, poder ver o resultado material de nossos momentos de prática operacional. Registramos nosso reconhecimento aos colegas que trabalham voluntariamente para que nossos QSLs cheguem até nossas mãos.
Marta, PY3MSS, recebeu mais um troféu. Desta vez, comemora sua classificação no Concurso Batalha Naval do Riachuelo do ano de 2013. Mais um belo troféu para sua coleção. Parabéns!

RODADA DA USRA
A RODUSRA  acontece de segunda a sexta-feira, das 20h as 21h, na banda de 80m  (3770)

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.


PAULO – PY3PA





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA