NOTÍCIAS DA USRA

USRA
Durante o expediente do último sábado, reencontramos colegas e associados em nossa sede social. Recebemos a visita do Edmilsom, o futuro PU5CET, que mora no estado vizinho e que estando em nossa cidade para visitar a família, nos deu o prazer de sua visita. 
Participe de nossas atividades sociais aos sábados em nossa sede social a das 9 as 12 horas.

RADIOAMADORISMO
Nesta final de semana, acontecerá o IOTA Contest,  dando oportunidade de participação aos colegas que praticam radioamadorismo competitivo, de conquistarem novas ilhas para seu diploma. Muitas estações estarão operando diretamente de ilhas, e anunciando sua referencia. O concurso acontece das 12 horas UTC de Sábado até as 12 horas UTC de domingo.  Desejamos boa sorte aos colegas PY3OZ e PU3TOT que estarão junto com colegas do Paraná e Santa Catarina, operando direto da S A-O27, com o indicativo PQ5M.
Segue a operação da ZX14RS, que conforme planejamento irá até o final deste mês. A Propagação não tem ajudado e a participação de brasileiros tem sido muito pequena. Informe-se e participe!
Saudamos ao nosso colega Sergio, PY3SB, que estando a serviço no Haiti, sempre que pode, tem estado ativo nas bandas. Aproveite para trabalhar mais esta entidade. Agradecemos ao Sergio pelo excelente trabalho radioamadoristico que está fazendo em suas horas de folga no Haiti.


RODADA DA USRA
A RODUSRA  acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.



Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA