NOTÍCIAS DA USRA

EU CURTO RADIOAMADORISMO!
O Departamento de radioamadorismo e a diretora de divulgação da USRA, preocupados com a disseminação de informações sobre radioamadorismo em nosso meio e também junto à comunidade em geral, criou um adesivo sugestivo e muito original. “EU CURTO RADIOAMADORISMO!”.
Pegue o seu adesivo e junte-se aos que querem que o radioamadorismo continue existindo e que muitos como nós, possam vivenciar esta experiência singular de poder falar com pessoas de todo o mundo, com a mínima possibilidade de um dia os ver pessoalmente.

FALANDO EM RADIOAMADORISMO....
Estamos iniciando o mês de agosto de 2014 e ainda não conseguimos apresentar à ANATEL, nossos candidatos a serem os radioamadores do futuro!
Nos últimos dois anos esta dificuldade também foi anunciada, mas antes do mês de Maio já tivemos uma resposta positiva da realização das provas e do restabelecimento do convênio entre a LABRE e a ANATEL para a realização das provas.
Nos últimos anos tivemos provas em duas oportunidades mensais: Uma em uma cidade do interior do estado e outra que acontecia no último sábado do mês na sede da LABRE-RS. Neste ano ainda não está em vigor este convênio que permite a LABRE ser elemento ativo na promoção e iniciação de novos radioamadores. Lembramos aos que costumam encaminhar candidatos ao radioamadorismo, que os mesmos devem se dirigir diretamente a ANATEL, para realizarem as provas.
  
RODADA DA USRA
A RODUSRA  acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.



Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA