NOTÍCIAS DA USRA

PARTICIPAMOS  DO 62º RANCHO
Participamos do 62º Rancho do Radioamador Gaúcho em Porto Alegre. Lá encontramos muitos colegas e uma programação que nos manteve em atividade com muitas oportunidades de convivência e aprendizado.
Queremos agradecer e parabenizar à equipe da LABRE-RS, na pessoa do Presidente Vitorino, PY3FAV que promoveu o 62º Rancho, com sede no CTG Estância da Azenha. Intensa programação foi desenvolvida pela LABRE-RS, neste ano em que se comemora os 80 anos da fundação.  O Rancho, encerrou com chave de ouro estas comemorações. Mais de 200 colegas e familiares estiveram participando, durante os dias  8 e 9 de Novembro.

Temos certeza de que todos os presentes aprovaram a programação desenvolvida. Queremos destacar a participação intensa dos membros da diretoria e do Conselho, que foram incansáveis no atendimento em geral e manutenção da organização.  Da recepção ao encerramento, tivemos um excelente atendimento. Entre os muitos momentos inesquecíveis, destacamos: -Palestra com membros da Defesa Civil; passeio turístico; Jantar-baile, com coroação da Rainha; Divulgação do próximo Rancho que será em Polesine; Apresentação do Paulo, PT2   e parceiros; Homenagens e o Baile, animado por um excelente conjunto musical; No domingo pela manhã, além do tradicional Troca-troca, tivemos a apresentação do relatório da diretoria; Almoço; Sorteio de brindes, encerrando com o sorteio de um transceptor IC-718.
Neste rancho tivemos a satisfação de reencontrar diversos colegas que não estiveram em edições anteriores do rancho.
Durante o Jantar, a LABRE-RS apresentou o novo TROFÉU ITINERANTE, que vai registrar a realização dos próximos Ranchos.
Queremos cumprimentar a todos os envolvidos na realização do Rancho. Esta atividade anual faz parte da nossa tradição. Queremos continuar nos encontrando e para isso dependemos da dedicação de colegas que preparam tudo e nos recebem de braços abertos. Muito obrigado e até o próximo Rancho!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20:00, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA. 


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA