NOTÍCIAS DA USRA

LABRE-RS
Esta semana tivemos a oportunidade de receber na RODUSRA, a visita do Gilmar PY3GIN. Membro da nova diretoria da LABRE-RS, nos adiantou algumas novidades que serão implementadas nos próximos meses.  Entre elas, a alteração dos horários de expediente na sede, a edição do QTC informativo para as duas edições de final de ano, a formação do quadro de diretores dos departamentos e o intervalo de recesso de inicio de ano.  Estão em grande atividade, estabelecendo um novo programa de ações e rotinas na LABRE.  Bom trabalho!  

ARRL 10 METROS
Neste final de semana os colegas que praticam radioamadorismo competitivo estarão mobilizados para o último grande conteste do ano de 2015. É a grande oportunidade de conquistas na banda de 10m para as estações que não tem capacidade competitiva, mas que estarão participando na caça a novas entidades. O mundo inteiro estará ativo em 10m aproveite e divirta-se. 

USRA 67 ANOS
Na próxima segunda feira, teremos nossa reunião mensal de diretoria da USRA. Na oportunidade, além dos itens de rotina, estaremos fazendo uma análise sobre a participação da USRA no 63º Rancho. Também estaremos planejando as atividades de comemoração de aniversário da USRA que acontecerá no dia 10 de Janeiro.  Participe e traga sua sugestão para abrilhantar a programação de aniversário da USRA.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em
3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo
Agradecemos aos colegas que tem participado deste momento diário de troca de informações e
confraternização na banda de 80m
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA