NOTÍCIAS DA USRA

USRA
A nova diretoria esteve reunida esta manhã, para planejar as atividades de sua gestão. Estamos percebendo as necessidades básicas para suprirmos a expectativa de nossos associados no dia a dia da USRA.
Na composição da nova diretoria temos colegas que são da nova geração de radioamadores e com a preocupação de informar sobre os detalhes administrativos temos realizado reuniões de planejamento. A USRA com seus 67 anos de existência, tem muita história para ser contada e analisada.  Muitos detalhes são importantes para compor o modelo administrativo a ser executado.
Todos os membros da diretoria, sabem da importância da USRA como elemento de ligação entre seus associados e o mundo do radioamadorismo. Temos tido a oportunidade de divulgarmos as atividades da USRA e seu envolvimento como elemento motivador do radioamadorismo associativo em nosso estado.
Com a dificuldade de termos novos radioamadores, em função da estrutura apresentada pela ANATEL, precisamos continuar nosso trabalho de formação de novos radioamadores e o incentivo à promoção de classe. Precisamos também nos preocupar com nossos associados e promovermos sua participação associativa. Isto sempre com o objetivo de incentivar sua prática operacional, de maneira que o espírito do radioamadorismo se mantenha vivo. Contamos com o apoio de todos os associados na execução deste planejamento.

FARROUPILHA  2016
Considerando a solicitação da direção da LABRE-RS, o departamento de radioamadorismo da USRA está trabalhando no sentido de apresentar uma proposta de coordenação da próxima edição do Concurso Farroupilha. Em breve teremos o início da divulgação dos detalhes para o próximo FRP.

RODUSRA
Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA: usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA