NOTÍCIAS DA USRA

RADIOAMADORISMO
Esta semana tivemos a oportunidade de, em contatos realizados na banda de 80m, durante a RODUSRA, verificar que a propagação nas bandas baixas está boa para distância médias. Na curta distância não conseguimos fazer contatos. Ouvimos muito bem, estações de Brasília e diversas regiões Argentinas. Vejam que estava operando com apenas 20w. Por pura falta de tempo, não pude fazer testes nas outras bandas. Tem sido uma boa experiência poder ouvir estações que normalmente não ouvia nesta banda e neste QTR.
Sábado é dia de expediente semanal na USRA. Momento especial de reencontro e convivência sadia com os colegas que por lá aparecem. Esperamos por todos.  Durante o mês de Julho, os responsáveis por abrir a sede e recepcionar os associados e visitantes são PY3PA e PY3MSS.  A comemoração dos aniversários do mês foi transferida para o segundo sábado de Julho, em função da ausência de colega aniversariante neste final de semana.
Esta semana tivemos motivo duplo de comemoração.  Nosso presidente, PY3OZ o Claudio, aniversariou no dia 29, quinta feira. Já no dia 30, tivemos o aniversário do Vice presidente Barros, PY3UA.  Renovamos nosso votos de parabéns e felicidade a estes colegas e líderes de nossa entidade.
Valorize o radioamadorismo, divulgando suas atividades e estando presente nas bandas.

RODUSRA
Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Contamos com tua presença e participação!
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRAusrapy3ur@gmail.com

Paulo - PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA