NOTÍCIAS DA USRA

PROGRAMAÇÃO
Considerando o período de férias, quando não teremos o QTC, lembramos aos colegas, que as atividades e expedientes da USRA se manterão. No início do ano, teremos a programação de aniversário da USRA. Durante todo mês de janeiro, nossos associados estarão ativando a PY3UR nas diversas bandas e modalidades. No dia 7 de Janeiro, teremos expediente festivo na sede, quando estaremos recebendo nossos associados, colegas e familiares para comemorarmos os 68 anos de fundação da USRA. Ao meio dia acontecerá almoço de confraternização em local a ser definido. No dia 10 de Janeiro, O indicativo da USRA será ativado na RODUSRA quando, em edição especial, estaremos registrando as presenças para receberem um QSL comemorativo. Todos estão convidados a participarem desta programação, onde estaremos valorizando os fatos históricos de nossa entidade.
Durante o período que não teremos o QTC da LABRE-RS, manteremos nosso informativo semanal no Blog da USRA. Visite e fique informado.

ULTIMO QTC DO ANO!

Parece incrível, mas estamos terminando mais um ano de atividades. Como sempre nossa vida está ligada a ciclos. Períodos definidos que criamos e que nos ajudam a viver em etapas. Períodos, que facilitam nossa visão do futuro e nos permitem avaliar o que para trás ficou. Cada início de ano se caracteriza por um grande espírito de esperança, de começar de novo, como se estivéssemos tendo uma nova oportunidade para fazer tudo aquilo que deixamos de fazer ou fomos suficientemente incompetentes para fazer. Verificar os erros, identificar as dificuldades, significa planejar um futuro com uma maior probabilidade de acertos. E assim vamos nós...
Foram muitas edições do QTC. Resultado de trabalho em todas as etapas. Muitas pessoas se envolveram para tal. Desde o fato de pensar o formato, as matérias, receber as colaborações, fazer a edição final, enviar ao leitor do dia e aos demais que o recebem em seu endereço eletrônico. Para que as coisas aconteçam precisamos da participação de muitos. Nosso QTC é resultado de trabalho e tem como meta levar informação atualizada e incentivar o radioamadorismo associativo. Parabéns a todos que participaram ativamente neste trabalho. Precisamos entender, antes que seja tarde, que o futuro do radioamadorismo depende do que estamos fazendo hoje.

COMO FOI SEU RENDIMENTO?
Ao concluirmos mais um período, temos o costume de fazer um balanço para apurarmos o resultado. Temos a certeza que muitos terão a satisfação de verificar que o saldo foi positivo, pois afinal de contas tudo o que fizemos foi nos preocuparmos com bons resultados.
Também no radioamadorismo podemos fazer esta verificação. Os que gostam do DX, certamente estarão verificando quantos diplomas, quantas entidades foram conquistadas durante o ano. Aqueles que gostam do radioamadorismo competitivo, estão olhando para os troféus, medalhas e certificados de participação dos diversos concursos que participou e obteve boa classificação. Tivemos a grata satisfação de ver um grande crescimento do número de colegas que entenderam que a competição dá um grande incentivo ao radioamadorismo e desafia os operadores a melhorarem suas estações e conhecer muito mais profundamente o radioamadorismo.

REVISE SEUS OBJETIVOS

Estamos iniciando um novo ano e somos motivados a fazer planos para o futuro. Também no radioamadorismo precisamos pensar o que queremos realizar em 2017.
Após um pequeno balanço, certamente poderemos constatar fatos que nos motivarão na tomada de alguma atitude. Que bom que a primeira seja a de definir nossos objetivos para o ano que inicia.
Para ajudá-lo em seu planejamento, sugerimos verificar a grande quantidade de diplomas e competições que você pode participar. Estabeleça objetivos e trabalhe intensamente.
Queremos que todos sejam felizes! Queremos e desejamos que todos os radioamadores se sintam motivados a progredir e avançar em suas conquistas. Identificando seu progresso, irá identificar ao seu redor outros colegas que também se sentiram motivados pelo seu exemplo. 73 e até 2017!

FELIZ NATAL!

A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e a comunidade radioamadorística em geral, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO, COM MUITOS DX E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!

RODUSRA
A Rodada da USRA, acontece de segunda a sexta feira, em 3770 khz, a partir das 20 horas.
PARTICIPE E FIQUE INFORMADO!
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo - PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA