NOTÍCIAS DA USRA

USRA 68 ANOS
No dia 10 de Janeiro, a USRA completou seus 68 anos de fundação. Conforme divulgado, a diretoria realizou a programação de comemoração. No sábado, dia 7 de Janeiro, nossa sede recebeu a presença de associados, colegas visitantes e seus familiares. O departamento social providenciou um coquetel e durante alguns momentos, desenvolvemos momentos de reflexão e homenagens para valorizar a data. Comentamos sobre a importância da existência da USRA e a dedicação de muitos colegas dirigentes, que durante todos estes anos, mantiveram em atividade nossa USRA. Nestas comemorações sempre lembramos de também homenagear ex-colegas que tiveram participação decisiva nesta trajetória. O homenageado dos 68 anos de fundação, foi o ex-presidente Adão Pessoa Corrêa, PY3APC. Trabalhou pela USRA durante muitos anos. Desempenhou diversas funções em diferentes diretorias e foi o primeiro presidente classe C (PU3 ) . Dirigiu a entidade no período de 1987 a 1992.
Tivemos a oportunidade de ler a mensagem enviada pelo Presidente da LABRE-RS, nosso colega Cesar Pasold, PY3PC, que registra sua homenagem à nossa USRA e a importância da mesma no cenário associativo de nosso estado.
No momento de manifestações, tivemos a participação de diversos colegas. Rosso PY3GA, registrou seu agradecimento pelo apoio da USRA na Realização do 63º Rancho, que organizou em Vale Vêneto, no ano de 2015 e a presença da USRA em sua família. Foi complementado por sua esposa e sua filha, em registro pessoal.
Na sequência a participação do Alicio, PY3ALS registrando e homenageando colegas que tem se dedicado pela existência da USRA. Encerrando, tivemos a palavra de nosso presidente, o Cláudio PY3OZ, que saudou a todos, agradeceu pela presença e valorizou as homenagens e manifestações, encerrando este momento cerimonioso que aconteceu em nossa sede social.
No enceramento todos foram convidados a participar de um almoço de confraternização no Restaurante Vera Cruz. Estiveram presentes ao almoço: PY3OZ, Tanise e D. Clausia. PY3GAD e D.Ieda, PY3GA, D. Flávia e a Xtalina, PY3PA, PY3MSS, PY3MT, PY3DJB, PY3YD, PY3SN, PY3AAM, PY3AY e D. Dilce, PY3ALS, PY3CJS, PY3TIO, PY3ANR e D. Rosa, PY3NAA.
Agradecemos a todos que participaram destes momentos de homenagem a USRA, pelos seus 68 anos de existência.

65º RANCHO
Na última semana, tivemos a satisfação de receber a visita do Guilherme, PY3TA, na RODUSRA.
Na oportunidade nos informou de mais uma novidade no processo de organização do próximo Rancho.
Visite www.rancho.qsl.br e fique informado sobre os detalhes da preparação do 65º Rancho, que
acontecerá em Cachoeira do Sul, nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017. Afinal você precisa estar bem informado e se
programar para participar deste grande evento!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20 h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.












E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA