NOTÍCIAS DA USRA


ASSEMBLÉIA GERAL
No último dia 10 de Junho, conforme convocação, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária do ano de 2017. Na oportunidade contamos com a presença de 12 colegas associados. Após a saudação dos presentes o presidente Claudio PY3OZ, propôs e foi aceito pelos demais, que a sessão fosse presidida pelo colega Claudio PY3CJS e secretariada por Barros PY3UA. O tesoureiro Anibaldo PY3ANR apresentou os relatórios financeiros acompanhados do parecer do Conselho Fiscal e fez comentários sobre as principais atividades desenvolvidas no último período. Em assuntos Gerais, Paulo PY3PA, comentou a situação da USRA e a participação de seu quadro Social. Como item final da convocação foram eleitos os colegas Alberto PY3AY e Darci PY3GAD, para renovação do terço do Conselho Fiscal. A Diretoria agradece a presença de todos.


COMEMORAÇÃO
O Departamento Social, coordenou a realização da comemoração dos aniversários do mês de Junho, durante a manhã deste sábado. Aproveitando a presença de diversos associados, parabenizamos, abraçamos e participamos da confraternização oferecida pelos colegas aniversariantes:– D. Ieda, xtal do PY3GAD, Alberto PY3AY, Claudinho PY3OZ e Barros PY3UA. Para completar a confraternização, alguns foram almoçar juntos e ficaram conversando até mais tarde. Excelente encontro e confraternização.


RECEBEMOS
Durante o expediente, nosso colega Pereira PY3TIO, fez a entrega ao presidente da USRA, de um exemplar do livro “Pe. Roberto Landell de Moura – A história documentada”, enviado pelo seu autor, nosso colega Ivan PY3IDR, que gentilmente o oferece para o acervo da USRA.
Parabenizamos ao Ivan pelo trabalho ímpar que realiza e agradecemos pela gentileza.


MISSÃO COMUNITÁRIA
No Jornal DIÁRIO da última sexta feira, tomamos conhecimento e registramos aqui, o trabalho realizado por nosso colega Diego Garin – PY3PDG. Como Soldado da Brigada Militar, Diego participa do PROERD. Atua junto às crianças em escola municipal de bairro de nossa cidade. Cumprimentamos ao Diego e nos sentimos orgulhosos por saber deste excelente trabalho comunitário e profissional que realiza.


Participe do expediente semanal da USRA, aos sábados pela manhã.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA