NOTÍCIAS DA USRA

ANO NOVO!
No sábado, durante o expediente semanal, tivemos o prazer de receber diversos colegas e associados. Quando chegamos, já estavam na USRA os colegas Anibaldo PY3ANR e o Pereira PY3TIO. Esta dupla fez a diferença em 2017, pela sua participação ativa em nossa entidade. Além de serem respectivamente o Tesoureiro e o Secretário desta gestão, estiveram ativos e desempenharam suas funções com muita dedicação. Por isso, quero parabenizá-los e agradecer por seu trabalho eficiente na diretoria da USRA. Tivemos também a presença do Presidente PY3OZ e da Tanise, do Mateus PY3MT e a Marta PY3MSS. Nosso agradecimento a estes colegas e associados que destinaram um espaço no seu tempo para estarem conosco, durante 2017, participando do expediente semanal da USRA.
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
Em Janeiro teremos uma programação de comemoração do aniversário de fundação da nossa USRA. No período de 7 a 14 de Janeiro de 2018, a Estação da USRA, a PY3UR, estará sendo operada por seus associados. Comunicar a banda e o QTR para o Departamento de radioamadorismo. Elaborar Log em adif e enviar para ser incorporado ao arquivo de contatos da USRA. No dia 10 de Janeiro, a USRA completará 69 anos de fundação. Na oportunidade realizaremos uma edição especial da RODUSRA. No dia 13 de Janeiro, sábado, teremos expediente festivo na sede e almoço de confraternização por adesão. Nos dias 13 e 14 operação da PY3UR diretamente da Galpão Station em Itaara. Em breve divulgaremos o local do almoço. Participe deste momento especial de comemoração.
Considerando o período de férias, lembramos aos colegas, que as atividades e expedientes da USRA se manterão. No início do ano, teremos a programação de aniversário da USRA. A rotina de reuniões e demais atividades rotineiras terão continuidade. Neste período de férias, recebemos muitos colegas e associados que vem para visitar seus parentes e também participam do expediente da USRA.
RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Nosso objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

2018 – USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA