NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Sábado é dia de expediente na USRA e no próximo, além do momento especial para reencontro e troca de informações, teremos a comemoração dos aniversários do mês de Março. Todos os nossos colegas e associados estão convidados para este momento de confraternização, junto aos aniversariantes presentes.
Participe do expediente semanal da USRA. Todos os sábados, pela manhã, temos a oportunidade de nos encontrarmos em nossa sede social, no centro da cidade de Santa Maria. Desejamos a todos, uma Feliz Páscoa.


CQ WW WPX CONTEST
Considerando a dificuldade proporcionada pela propagação, participamos do WPX
e conseguimos manter contato com estações da Europa e Estados Unidos com certa facilidade nas bandas de 15 e 20m em horários específicos.
Surpreendeu o número de estações Brasileiras que estavam participando da competição. Isso comprova a busca e o conhecimento de nossos colegas pela prática do Radioamadorismo competitivo.

LABRE-RS
No último QTC da LABRE-RS constatamos o excelente trabalho de divulgação das atividades associativas que estão sendo promovidas. Com satisfação vemos o retorno do Alexandre, PY3CT ao comando da redação do QTC, onde está demonstrando todo o seu conhecimento e empenho para bem informar a todos os associados. O QTC acontece duas vezes por mês. Informações sobre datas e horários da leitura na capital e no interior do estado, você consegue visitando a página da Labre em: www.labre-rs.com.br e também via facebook em: www.facebook.com/labre-rs . Aproveite para divulgar as informações de sua região ou grupo, enviando-as para que sejam divulgadas no QTC. A leitura em 80m está sendo feita pelo André PU3AGM, de Erechim, que também é o organizador do próximo Rancho do Radioamador Gaúcho. Parabéns a todos pelo trabalho de divulgação do Radioamadorismo Associativo em nosso estado.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
Durante o mês de Março, a RODUSRA foi comandada por nosso colega e amigo Machado PY3CAL, a quem agradecemos pela disponibilidade e a continuidade deste trabalho em prol do futuro do radioamadorismo.

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA