NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Sábado é dia de expediente na USRA e temos a possibilidade de reencontrarmos com nossos colegas que lá se fazem presentes. No último tivemos a oportunidade de trocar informações com o PY3GAD, PY3ANR, PY3TIO, PU3VNN, PU3RAK, PY3MSS e D. Ieda. Entre os muitos assuntos e comentários, registramos a recarga dos extintores da área comum do prédio, o fato de que a sala do andar inferior que alugamos, está vaga e à disposição de um novo locatário; a participação de associados da USRA no Concurso MM e a dificuldade que estamos enfrentando para a realização da RODUSRA em função da propagação no horário da rodada. Sempre acompanhados pelo chimarrão e cafezinho os presentes têm bons momentos de convivência e troca de informações no expediente semanal da USRA. Participe!


ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA
Foi publicado no Jornal A CIDADE, o Edital de convocação:
O presidente da União Santamariense de Radioamadores – USRA – no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Art. 4º, item 1 do Estatuto Social, convoca os Senhores Associados em dia com a tesouraria, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na sede da USRA, no dia 26 de Maio de 2018, às 10h, em primeira convocação, com no mínimo 1/5 dos associados e às 10h30min., em segunda convocação, com qualquer número.
ORDEM DO DIA
  1. Prestação de contas de Novembro de 2017 à Abril de 2018.
  2. Parecer do Conselho Fiscal
  3. Assuntos Gerais
  4. Eleição e posse de 1/3 do Conselho Fiscal
  5. Eleição e posse da nova diretoria
Santa Maria, 26 de Abril de 2018. Claudio Albert Gonçalves Zappe – Presidente
Também ficou definida a convocação para a reunião do Conselho Fiscal para o dia 19 de Maio de 2018. A diretoria conta com a presença e participação dos associados neste momento de atividades legais previstas pelo nosso estatuto.


LEITURA DO QTC
No último domingo às 9 horas, aconteceu a leitura do QTC da LABRE-RS, via repetidora Athos Pereira Granja, de Santa Maria (145370). Na oportunidade a leitura foi realizada pelo colega Rafael, PU3RWF, que está colaborando para levar ao ar as informações enviadas pela LABRE-RS. Agradecemos ao Rafael pelo excelente trabalho!
Aproveite para divulgar informações de sua região ou grupo, enviando-as para que sejam divulgadas no QTC.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19h15min., na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Em função da propagação, temos tido muita dificuldade para realizarmos a Rodada em seu período normal.
Agradecemos aos colegas que tem participado!
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA