NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
No último sábado participamos do expediente festivo na USRA. O departamento social, com o apoio dos colegas, realizou a comemoração dos aniversários do mês. Nem todos compareceram, mas o Anibaldo, PY3NR e o Darci PY3GAD, festejaram com os presentes. Estamos no final de Outubro e o Novembro está chegando com diversas atividades. No dia 5 de novembro, comemoraremos o Dia do Radioamador e nos dia 10 e 11 estaremos participando do Rancho em Erechim. Na semana que passou recebemos da LABRE-RS um pacote com QSLs que foram distribuídos. Os colegas poderão encontrar seus QSLs no nicho próprio em nossa sede.
DIA DO RADIOAMADOR BRASILEIRO
Dia 5 de Novembro estaremos comemorando o dia do Radioamador. Como ideia comemorativa, sugerimos estejamos em atividade radioamadoristica. Convidamos a todos para que ativem suas estações. Faça alguma coisa que divulgue o radioamadorismo e que aproxime os radioamadores. Aproveite para saudar seus colegas neste dia especial. Faça alguma coisa e se sinta orgulhoso de ser um radioamador que pensa no futuro do radioamadorismo.
Vamos confraternizar? Estamos convidando nossos colegas para almoçarmos juntos no restaurante Vera Cruz. Se possível traga junto sua esposa e seus filhos. Afinal de contas é nosso dia e temos que aproveitar para divulgar radioamadorismo, começando por nossa família.
Reflita sobre sua atuação como radioamador. Como anda sua prática operacional? Quais seus objetivos para os próximos anos como radioamador? Quais foram as melhorias implantadas em sua estação no último ano?
PROGRAMAÇÃO
Queremos lembrar a programação de atividades para o mês de Outubro:
-Aos sábados pela manhã, expediente semanal. Os membros da diretoria estão recebendo a todos os colegas e visitantes.
-De segunda a sexta, a partir das 20h ligue sua estação e participe da RODUSRA.
-A próxima reunião de Diretoria acontecerá no dia 7 de Novembro, as 19 horas
-Aniversariantes do mês de Outubro
-Dia 31 Alicio PY3ALS
RANCHO EM ERECHIM
Nos dias 10 e 11 de Novembro, acontecerá na cidade de Erechim o 66º Rancho do Radioamador Gaúcho.
Na página do Rancho você pode verificar os hotéis à disposição.
Faça sua reserva. Leve seus colegas, seus amigos e seus familiares para participar desta Grande festa do Radioamadorismo gaúcho.
Visite a página e veja a programação.
Esperamos te encontrar por lá!. Santa Maria estará representada por um bom grupo de colegas e familiares.
Queremos ter a satisfação de nos reencontrar com os colegas que por lá também estarão.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.

Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA