NOTÍCIAS DA USRA



USRA COMEMORA SEUS 70 ANOS
Conforme programação divulgada pela diretoria, aconteceu no último final de semana, a programação de comemoração dos 70 anos de fundação da USRA. No Sábado, dia 12 de Janeiro de 2019, aconteceu um expediente comemorativo, que constou de uma cerimônia de descerramento da placa dos 70 anos, manifestaçôes da diretoria, do representante da LABRE-RS e colegas presentes. Membros da diretoria, associados, familiares, amigos e visitantes participaram deste momento histórico em que relembramos um pouco da história da USRA, valorizando a ação de pessoas na formação e manutenção deste grupo associativo. Diversas cidades do estado estavam representadas, entre elas Porto Alegre, Santa Rosa, Santo Angelo, Roque Gonzáles, Candelária, Itaara, Polesine e Erechim. Na tarde de sábado, colegas visitaram a GS do PY3OZ em Itaara e estabelecimentos comerciais em nossa cidade.
No dia 13 de janeiro de 2019, domingo, tivemos um expediente extraordinário, com o objetivo de recebermos na sede, colegas que nos visitavam. Oportunidade de encontro, troca de informações e momento de convivência em nossa sede. Próximo ao meio-dia, nos deslocamos em comboio ao restaurante Vera Cruz, onde aconteceu o almoço de confraternização, que contou com a presença de mais de 40 pessoas. Momentos agradáveis, onde aconteceram manifestações da diretoria, cantamos o “Parabéns a Você" com um bolo simbólico e as velas dos 70 Anos. Também aconteceu o sorteio do HT, premio estabelecido, ao qual concorreram todos aqueles que colaboraram para a reforma das instalações da Repetidora Athos Pereira Granja. Registramos nosso agradecimento ao colega e associado Rafael, PU3RWF, que percebendo a necessidade de arrecadação de fundos para a reforma da repetidora, doou um HT para que fosse realizado o sorteio.
Agradecemos a todos os colegas que atenderam ao nosso convite e participaram da programação comemorativa. Não pudemos contar com a presença do Presidente da LABRE-RS, pois o mesmo estava com problemas de saúde de um dos membros de sua família. Esteve presente, representando a LABRE-RS, o Tierres PU3DRM, acompanhado de seus familiares.
Lembramos a todos, que a ativação da PY3UR está sendo feita por nossos associados, em diversas modalidades e bandas. Esta atividade comemorativa se estenderá durante todo o mês de Janeiro. Confirme seu contato e receba o cartão QSL dos 70 anos.
Aos poucos estaremos divulgando as muitas fotos das comemorações.
PROGRAMAÇÃO
Queremos lembrar a programação de atividades para o mês de Janeiro de 2019:
-Aos sábados pela manhã, expediente semanal. Os membros da diretoria estão recebendo a todos os colegas e visitantes.
-De segunda a sexta, a partir das 20h ligue sua estação e participe da RODUSRA.
-Aniversariantes do mês de Janeiro:
-Dia 20 – D. Clausia
-Dia 22 - Rui - PU3RSF
E-mail da USRA: usrapy3ur@gmail.com
USRA 70 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.




 

























Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA