NOTICIAS DA USRA – 13/05/2009

USRA E CIA COM
No dia 12, durante a manhã, a convite do Maj. Luiz Carlos, comandante da 3a CIA COM em Santa Maria, participamos da formatura em homenagem ao Dia das Comunicações, Rondon, 65 anos de existência da Companhia e denominação dos seus cinco blindados. A cerimônia contou com a presença do Gen comandante da 6a Brigada de infantaria blindada, diversos comandantes, autoridades e representando a USRA, nosso presidente PY3CAL o Machado, PY3TIO o Pereira e PY3PA Paulo. Chamou-nos a atenção, o fato da nomeação de um dos blindados de “LANDELL DE MOURA” em homenagem ao patrono do radioamadorismo Brasileiro e a parceria permanente entre a CIA COM e os radioamadores de Santa Maria, representados pela USRA.

PU3LBA na ULTRAMARATONA
No final de semana que passou, aconteceu em Santa Maria a segunda ULTRAMARATONA, promovida pela Associação dos corredores de rua de Santa Maria. Com orgulho registramos a exitosa participação do nosso colega e associado LAURO – PU3LBA. Lauro um garoto de 26 anos, com muita saúde, completou 150 km no período de 24 horas, classificando-se em primeiro lugar na sua categoria e ficando em 12 lugar na classificação geral da Ultramaratona. Esta prova exige muito da resistência física e psicológica do atleta. O cansaço provoca dores insuportáveis que somente são controladas e aliviadas pela resistência e persistência psicológica do competidor. Queremos parabenizar o Lauro pela sua brilhante participação!
Veja as etapas da competição vivida pelo Lauro e sua esposa, no relato divulgado pelo Diário de Santa Maria do dia 12 de Maio.

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na última segunda feira, reuniu-se a diretoria da USRA, para sua reunião ordinária mensal. Na oportunidade, além dos itens rotineiros da agenda, foram aprovadas medidas administrativas necessárias ao bom andamento da atividade. Ressaltamos a convocação para realização de Assembléia Geral Ordinária para o dia 30 de Maio às 10h30min. na sede. Todos os associados em dia com a tesouraria terão direito a voto. Na oportunidade estaremos renovando um terço do Conselho Fiscal. Esteja presente e participe do destino e futuro da USRA.

ATIVIDADES DA USRA
Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19h30min. às 20h30min.

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA