NOTICIAS DA USRA – 21/05/2009

CARAVANA DO AGASALHO 2009
Nos dia 28, 29 e 30 de Maio, estaremos participando como apoiadores, na Caravana do agasalho, em sua sétima edição, que pretende, durante estes três dias, percorrer boa parte da cidade, recolhendo donativos que serão posteriormente distribuídos as entidades que fazem atendimento a comunidade carente do município. São promotores desta campanha: a Companhia Rodoviária da Brigada Militar, A Base Aérea, a TV Pampa, O Jornal A RAZÃO e as Rádios Imembuí, Nativa e Santamariense. Diversas são as entidades que estarão apoiando a atividade. Entre elas a USRA!

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
Conforme convocação, acontece Assembléia Geral Ordinária no dia 30 de Maio às 10:30h em nossa sede. Todos os associados em dia com a tesouraria, terão direito a voto. Na oportunidade estaremos renovando um terço do Conselho Fiscal. Esteja presente e participe do destino e futuro da USRA.

PROVAS EM SANTA MARIA

Conforme divulgado no QTC anterior, a LABRE-RS conseguiu liberar junto a ANATEL a realização das provas em Santa Maria, no dia 20 de Junho. Até o dia 9 de Junho estaremos recebendo inscrições para os interessados em participar do processo. Aqueles inscritos nas localidades onde as provas não se realizaram, poderão fazê-lo em Santa Maria. Basta que entrem em contato para confirmarem suas presenças.
Os interessados podem entrar em contato com Paulo – PY3PA, pelo e-mail: paulopy3pa@gmail.com ou pelo celular: 55 9118 1261.

COLÉGIO MILITAR DE SANTA MARIA – CMSM

Dentro do projeto de divulgação do radioamadorismo, estamos realizando um trabalho, junto ao Grêmio de Comunicações do CMSM. Sob a coordenação do Maj Wessiley, a cada 15 dias temos a possibilidade de durante aproximadamente duas horas, participar das atividades do Grêmio. Nesta fase inicial estamos passando informações básicas sobre radioamadorismo e também atraindo a atenção das crianças e jovens, mostrando o lado prático e as conquistas dos radioamadores. No último dia 14 de Maio tivemos o primeiro encontro, quando participaram da atividade nossos colegas Ediltom – PY3ASU e Pereira – PY3TIO. No próximo dia 28 estaremos novamente no CMSM participando da atividade quinzenal do Grêmio de comunicações. Junte-se a nós neste trabalho de divulgar o Radioamadorismo.

ATIVIDADES DA USRA
Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:30 às 20:30h e visitando nossa página: www.usra.com.br
Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA