NOTICIAS DA USRA – 30/07/2009

PREPARANDO O CVA

Na última terça feira, estivemos reunidos com o comandante da 3a CIA COM, quando iniciamos o planejamento da operação para o Concurso Verde-amarelo 2009. De fato, esta será uma edição especial. Não só por comemorar a realização da quinquagésima edição, mas também pelas alterações inovadoras, acontecidas no regulamento do conteste.

Novamente teremos a oportunidade de operar como o apoio e infraestrutura da Companhia de Comunicações. Teremos um banner de divulgação da atividade, além do incentivo a visitação do público durante a manhã e a tarde do Domingo dia 30 de Agosto.

Convidamos a todos os colegas que queiram participar da atividade para que entrem em contato com o Dep. de Radioamadorismo. Lembramos aos demais, que será um belo programa de domingo, levar a família para visitar o local da atividade, no pátio da 3a CIA COM Blindada em Santa Maria, que fica junto ao complexo militar da 6a Brigada de infantaria Blindada em nossa cidade.

REFORMAS

Neste mês, continuamos fazendo melhorias em nossa sede social. Entre elas podemos mencionar a adequação do sistema de prevenção de incêndio e descarte de alguns itens em desuso e que estavam ocupando espaço e gerando manutenção. Em nome da diretoria da USRA, queremos agradecer aos associados que voluntariamente tem nos ajudado nestas tarefas extras.

EXPEDIENTE SEMANAL

Todos os sábados pela manhã, acontece nosso expediente semanal na sede da USRA, no centro de Santa Maria. Muitos colegas e associados participam do expediente, pois é um ótimo momento de confraternização e troca de experiências. Você também está convidado. Visite-nos!

ATIVIDADES DA USRA

Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:00 às 20:00h e visitando nossa página: www.usra.com.br

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA