NOTÍCIAS DA USRA 09/11/2009

57º RANCHO DO RADIOAMADOR GAÚCHO

Para nossa alegria, mais uma vez, participamos do Rancho. Desta vez fomos recepcionados pelos nossos colegas de Bagé, mais especificamente a turma da ABAFAC.

Em Bagé temos um grupo unido e que trabalhou muito para bem receber a todos. Vejo nisso uma vitória, pois confirma as vantagens do associativismo. Quando temos o apoio dos nossos colegas, nos sentimos muito mais fortes. Bagé tem uma tradição no associativismo que pode ser comprovada pela existência da ABAFAC.

Parabéns e desde já, muito obrigado a equipe liderada pelo Reges, PY3TW, seu fiel escudeiro o Mário PY3 PDT e também pelo Rinaldo PY3KU, presidente da ABAFAC, o Silveira PU3PMS, o Edson o PY3PD e outros tantos colegas da ABAFAC que, de braços abertos, receberam a todos os que lá estiveram, para desfrutar destes inesquecíveis momentos de convivência pessoal e associativa. Em Bagé, nos sentimos muito bem, pois estávamos junto com os colegas, que costumamos ouvir e muitas vezes já os admiramos e respeitamos sem mesmo eventualmente conhecê-los pessoalmente.

Toda a programação foi cumprida e contou com a participação dos presentes.

Com muita satisfação, verificamos que um grande número de colegas participaram das provas de ingresso e promoção ao radioamadorismo. A programação de radioamadorismo recebeu o apoio a atenção dos colegas que se preocupam em falar positivamente sobre o radioamadorismo atual e planejar um futuro promissor . Os momentos de confraternização, encontros e reencontros, deram um valor especial ao evento.

A USRA esteve representada pelos colegas PY3CAL, Machado e esposa. PY3PAM o Francisco e esposa, PY3UA o Barros, PY3AY Alberto e esposa, PU3SVA Adriano e esposa, PY3LO Sansoni e esposa, PY3PA Paulo e PY3MSS Marta, PY3LAT Leoni e esposa.

Queremos parabenizar a todos os que participaram, muito especialmente nosso agradecimento aos organizadores que idealisticamente nos ajudam a manter esta tradição histórica do radioamadorismo Gaúcho. No próximo ano estaremos novamente reunidos na cidade de São Gabriel.

Departamento de Radioamadorismo da USRA



































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA