segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NOTÍCIAS DA USRA 09/11/2009

57º RANCHO DO RADIOAMADOR GAÚCHO

Para nossa alegria, mais uma vez, participamos do Rancho. Desta vez fomos recepcionados pelos nossos colegas de Bagé, mais especificamente a turma da ABAFAC.

Em Bagé temos um grupo unido e que trabalhou muito para bem receber a todos. Vejo nisso uma vitória, pois confirma as vantagens do associativismo. Quando temos o apoio dos nossos colegas, nos sentimos muito mais fortes. Bagé tem uma tradição no associativismo que pode ser comprovada pela existência da ABAFAC.

Parabéns e desde já, muito obrigado a equipe liderada pelo Reges, PY3TW, seu fiel escudeiro o Mário PY3 PDT e também pelo Rinaldo PY3KU, presidente da ABAFAC, o Silveira PU3PMS, o Edson o PY3PD e outros tantos colegas da ABAFAC que, de braços abertos, receberam a todos os que lá estiveram, para desfrutar destes inesquecíveis momentos de convivência pessoal e associativa. Em Bagé, nos sentimos muito bem, pois estávamos junto com os colegas, que costumamos ouvir e muitas vezes já os admiramos e respeitamos sem mesmo eventualmente conhecê-los pessoalmente.

Toda a programação foi cumprida e contou com a participação dos presentes.

Com muita satisfação, verificamos que um grande número de colegas participaram das provas de ingresso e promoção ao radioamadorismo. A programação de radioamadorismo recebeu o apoio a atenção dos colegas que se preocupam em falar positivamente sobre o radioamadorismo atual e planejar um futuro promissor . Os momentos de confraternização, encontros e reencontros, deram um valor especial ao evento.

A USRA esteve representada pelos colegas PY3CAL, Machado e esposa. PY3PAM o Francisco e esposa, PY3UA o Barros, PY3AY Alberto e esposa, PU3SVA Adriano e esposa, PY3LO Sansoni e esposa, PY3PA Paulo e PY3MSS Marta, PY3LAT Leoni e esposa.

Queremos parabenizar a todos os que participaram, muito especialmente nosso agradecimento aos organizadores que idealisticamente nos ajudam a manter esta tradição histórica do radioamadorismo Gaúcho. No próximo ano estaremos novamente reunidos na cidade de São Gabriel.

Departamento de Radioamadorismo da USRA



































Nenhum comentário: