NOTÍCIAS DA USRA - 11/03/2010

EXPEDIENTE DE SáBADO

No sábado anterior, tivemos a satisfação de receber em nossa sede, um grande número de associados e também alguns visitantes. Nossa sede, no centro de Santa Maria, tem expediente aos sábados pela manhã. Venha reencontrar amigos e contar seus feitos da semana.

PY3PAM SK

Conforme divulgamos, no último dia 5 de março, faleceu o 1º vice Presidente, nosso colega Francisco Schmidt, PY3PAM. Muitos colegas estiveram presentes a cerimônia levando seu abraço e consolo a sua esposa e demais familiares. Francisco, embora estivesse morando em S. Maria a pouco tempo, sempre esteve participando das atividades da USRA. Sem dúvidas uma grande perda!

REUNIÃO DE DIRETORIA

No último dia oito, aconteceu a reunião mensal da diretoria da USRA. Entre os assuntos tratados, destacamos a participação da USRA em atividades radioamadoristicas, a definição do novo administrador da página da USRA, nosso colega Cláudio Albert PY3OZ, a quem desde já agradecemos por disponibilizar um pouco do seu precioso e escasso tempo para nos trazer novidades e manter nossa página perfeitamente atualizada. Desejamos muito sucesso ao Cláudio. Também foram tratados assuntos de interesse da nossa USRA. O departamento social anunciou que no próximo dia 18 de Abril, acontecerá nosso almoço de confraternização, para o que já estamos convidando a todos os nossos associados e demais colegas.

RODADA DA USRA

Com o objetivo de trazer informações úteis e dar oportunidade de manifestação aos colegas classe C, vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz . Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Comentários

jone cofe disse…
excelente a rodada em 80 metros da USRA estão de parabéns e que pontualidade!!Isso nos deixa muito mais orgulhoso de ser radiomador parabens PAULÇAO |MACHADO toda turma da USRA NÃO PODERIA CITAR TODOS OS NOMES ABRAÇÕA!!
jone cofe disse…
excelente a rodada em 80 metros da USRA estão de parabéns e que pontualidade!!Isso nos deixa muito mais orgulhoso de ser radiomador parabens PAULAO MACHADO toda turma da USRA NÃO PODERIA CITAR TODOS OS NOMES ABRAÇÃO!!Pu 3 UFO São gabriel rs!!

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA