NOTÍCIAS DA USRA

POSSE DA NOVA DIRETORIA

Na próxima segunda feira, teremos reunião de diretoria da USRA, quando acontecerá a posse do novo grupo que assume a administração da nossa entidade.

O presidente, Barros PY3UA, convida a todos os membros da diretoria e a todos os associados interessados em participar, para que estejam presentes à reunião de posse que acontecerá no dia 14 de Junho às 19 horas em nossa sede, no centro da cidade de Santa Maria.

Nesta reunião, ficaremos sabendo dos planos da nova diretoria para o próximo biênio. Sabemos que o grupo está preocupado em manter atividades que satisfaçam as expectativas dos associados. Participe e dê sua opinião, colaborando para que a nova diretoria possa estar ciente da expectativa dos associados para mais este período administrativo.

DRU – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Conversamos com nosso colega Machado, PY3CAL, novo titular do DRU e soubemos da sua intenção de desenvolver atividades motivadoras da prática radioamadorística dos nossos associados. Reconhecendo as dificuldades apresentadas pela propagação, lembra da necessidade de promovermos revisão na estação, muito especialmente no sistema irradiante, para na medida do possível, aproveitar as aberturas para realizar bons contatos. Em breve será divulgada a programação que será desenvolvida pelo DRU. Participe!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA