NOTÍCIAS DA USRA

RADIOAMADOR GAÚCHO NO HAITI

Conforme comentamos, o Sergio, PY3SB, está operando diretamente do Haiti em suas hora de folga. Muitos brasileiros já estão em seu log. Fique atento e seja mais um a contatar HH2/PY3SB. O Sergio prometeu estar ativo durante o CVA.

CONCURSO VERDE E AMARELO

No último final de semana estivemos montando a estação subdiretora da 3ª CIA COM BDA, pertencente a 3ª DE, onde estivemos operando a PY3UR no CVA 2010. Utilizando a infra-estrutura da CIA COM, montamos as antenas durante o Sábado. Felizmente o tempo colaborou e tivemos dois dias quentes e ensolarados. Tivemos problemas com o computador e a falta de energia, mas conseguimos manter a estação em atividade por pelo menos 19 horas.

Neste final de semana, teremos a fase de fonia. Lá estará novamente a equipe da USRA para atender a todos os participantes.

Contamos com a participação e os pontos de todas as estações gaúchas.

Veja No Blog as fotos da atividade.

ARMS PROMOVE

Recebemos de nosso colega Alberto, PT9ACY, informações sobre o XI Encontro Internacional de Radioamadores, que acontecerá na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, nos dias 29, 30 e 31de Julho de 2011. Este evento terá o patrocínio da ARMS – Associação de Radioamadores de Mato Grosso do sul e a coordenação do Deni, PT9DFD, que com o passar do tempo, estará nos trazendo maiores informações. Agradecemos à gentileza do convite e desejamos sucesso!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA