NOTÍCIAS DA USRA

MUTIRÃO

No último feriado, aproveitamos para realizar um mutirão de manutenção em nossa sede social.

Em função dos anos de existência, existem muitas melhorias que precisam ser realizadas. Com o apoio dos membros da diretoria e associados, esta tarefa se torna mais fácil. Queremos parabenizar e agradecer ao nosso colega e vice-presidente, Darcy - PY3GAD, por seu empenho em fazer as reformas necessárias em nosso patrimônio. Também queremos agradecer aos colegas que tem colaborado. A participação sempre se torna importante e gratificante quando é para o bem comum.

INFORMAÇÔES

Temos comentado que entendemos a apatia de nossos colegas, em função da desinformação e falta de motivação para a prática saudável do radioamadorismo. Como temos acompanhado semanalmente a leitura do QTC da Labre-RS, temos observado que poucos colegas e entidades divulgam suas realizações e atividades em nosso informativo. Então: se não divulgo, os outros não ficarão sabendo...

Particularmente entendo que, o fato de sabermos da realização de atividades, nos incentiva a fazermos o mesmo!

Elabore um pequeno texto, tire fotos e envie via e-mail para ser divulgado no QTC da LABRE-RS.

Assim toda a comunidade radioamadoristica ficará sabendo o que está acontecendo e o que tem motivado outros colegas a praticarem radioamadorismo.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA