NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE NA USRA

No sábado, dia 4 de Dezembro, participamos do expediente na sede da USRA.

A grande surpresa do dia, foi termos recebido, via malote da CEF, QSLs e troféus que nos foram enviados pela LABRE-RS. Aqui na USRA, o time de radioamadorismo competitivo, se sente realizado quando recebe cartões QSL. Como diz o Machado, PY3CAL, “é o nosso dinheirinho que está chegando.” É a retribuição pelo trabalho realizado. Afinal de contas, conseguir conquistar figurinhas com esta propagação, não é fácil. MAS É MOTIVADOR!

O Barros PY3UA, mostrou sua nova antena e prometeu em breve fazer uma

demonstração da eficiência da mesma.

A convivência e a troca de experiências nos aproximam e

promovem respeito

e admiração por todos que entendem a importância e as vantagens do associativismo. Participe você também e venha disseminar suas informações no expediente dos sábados na USRA.

PY3OZ QRX...

Forte tempestade no último dia provocou estragos na estação de nosso colega Cláudio PY3OZ, o que lamentamos. Não foi a primeira vez que isto aconteceu e nem será a última. Pois tempestades acontecem sem que possamos programá-las. Temos sim, é que tomar as medidas necessárias para minimizá-las. Temos certeza de que em breve estará ativa a estação do inquieto e competente, PY3OZ!

CURSO DE TELEGRAFIA

Está no ar o curso de telegrafia, ministrado por nosso colega e associado, PY3OPR, o Ozir. Durante alguns dias de semana, via repetidora Athos Pereira Granja, a 145.370 de Santa Maria e outras que estarão sendo lincadas.

Queremos agradecer ao Ozir PY3OPR, pela sua disposição voluntária em disseminar informações sobre radioamadorismo. Participe!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA