NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE NA USRA

-Comunicamos aos nossos associados e comunidade em geral que não teremos expediente em nossa sede nos sábados, dia 25 e 1º em função dos tradicionais feriados. Aproveitamos para desejar um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO a todos.

-No dia 10 de Janeiro de 2011, a USRA completará 62 anos de fundação. Para lembrar e registrar a data, a diretoria convida a todos os associados e colegas para participarem da programação de comemoração, que acontecerá no próximo dia 8 de Janeiro, durante o expediente do sábado pela manhã, quando teremos um momento de confraternização;

-No sábado dia 18 de Dezembro, participamos do expediente da USRA, quando aconteceu a comemoração do aniversário da Marta – PY3MSS.

CURSO DE GRADUAÇÃO

Recebemos a visita do Marins – PY1AMF, que pertence ao Rádio Clube de Uruguaiana, junto com sua família. Marins está se preparando para praticar radioamadorismo competitivo e está, com a ajuda do Claudinho, PY3OZ, e outros colegas de Santa Maria, aprendendo os detalhes para otimizar sua estação. Queremos parabenizá-lo pelo seu interesse e vontade de aprender. Em breve teremos outro colega com um excelente nível de informação na prática radioamadoristica.

BOLETO DO FISTEL

Anatel não enviará boletos bancários para pagamento da TFF e CFRP

A Agência Nacional de Telecomunicações-Anatel, informa e comunica aos outorgados de serviços de telecomunicações que não enviará os boletos bancários para pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública - CFRP, relativamente a 2011, devendo os outorgados procederem a retirada pelo sitio da Anatel, no endereçohttp://sistemas.anatel.gov.br/boleto, mediante o devido cadastramento.

Recomendamos a todos que façam leitura do tutorial de ajuda para o cadastramento, constante da página de identificação do usuário sob a denominação INFORMAÇÕES FORNECIDAS, devendo ser informado por ocasião da consulta o nº do Fistel que é composto de 11 algarismos. Esse número de Fistel está disponível em boletos pagos ou recebidos, no campo NOSSO NÚMERO/FISTEL.

Qualquer dúvida no cadastramento ou na consulta deverá ser reportado para o email fistel@anatel.gov.br, discriminando as dificuldades encontradas, bem como as informações que estão sendo inseridas por ocasião do cadastramento ou consulta.

As Guias de Recolhimento da União (GRUs-boletos) da TFF e CFRP, relativas ao exercício de 2011, deverão estar disponíveis para impressão a partir do dia 02/01/2011.


Jose Pedro Fantin
ER05OT

Anatel-RS


FELIZ NATAL!

A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e a comunidade radioamadoristica em geral, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO, COM MUITOS DX E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA