NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE COMEMORATIVO

No último sábado, participamos do expediente semanal na sede da USRA, quando reencontramos diversos colegas. Tivemos a oportunidade de comemorarmos o aniversário do Fredy - PY3YD, que aconteceu no último dia do mês de Julho. Acompanhado da família e dos presentes, cantamos o parabéns para o aniversariante.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda feira, aconteceu nossa reunião mensal da diretoria da USRA. Além da presença dos membros da diretoria, esteve conosco o Machado - PY3CAL, que estando por Santa Maria, nos deu o prazer de sua presença e colaboração. Foram tratados assuntos administrativos e definido que em breve termos mais melhorias na sede. Desta vez será o lixamento e reaplicação do sinteco no piso. O departamento de radioamadorismo apresentou o planejamento para a participação no CVA como estação subdiretora Militar (MIL), utilizando o indicativo PY3UR.

RANCHO DO RADIOAMADOR GAÚCHO

Recebemos do Niltomar - PU3NCA, informações sobre preparativos para a realização do Rancho, nos dias 11, 12 e 13 de Novembro. Nesta etapa muitos detalhes estão sendo foco da atenção do organizador, que tem por objetivo bem receber a todos. Anote em sua agenda, pois queremos vê-lo no próximo rancho!

CONCURSO VERDE-AMARELO

Continuam os preparativos e o planejamento para nossa participação como estação subdiretora militar, utilizando o indicativo da USRA (PY3UR). Para nossa satisfação, recebemos a adesão de nosso colega Sergio - PY3SB, que estará se juntando à equipe para a operação CVA 2011.

Lembramos aos colegas a importância de divulgarmos a realização do CVA, que neste ano está com novo regulamento e com a participação ampliada. Informe-se visitando o site www.craec.org

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA