PRÉDIO DA USRA

PRÉDIO DA USRA

PROGRAMAÇÃO SÁBADO, DIA 11/11

08:00h Hasteamento das Bandeiras

09:00h Inicio do Credenciamento

  • Mateada

10:30hAbertura da Programação de Radioamadorismo

-Palestra: Landell de Moura– Coordenador: Ivan – PY3IDR

-Local:Sala de reuniões

11:50h Encerramento

12:00h Almoço

  • Local: CTG José Bonifácio Gomes

14:00h Programação de radioamadorismo

  • Palestra: Aprenda a utilizar o N1MM – Coordenador: Claudio Albert (PY3OZ)

  • Local: Sala de reuniões

15:00h Programação de Radioamadorismo

  • Palestra: APRS / Rede Sul APRS – Coordenador: Claudio (PY3NZ)

  • Local: Sala de reuniões

15:00h Passeio Turístico

16:00h Encerramento – Cafezinho

16:15h Falando em Associativismo – LABRE/RS – Relatório das atividades, Plenária.

18:00h Encerramento

20:30h Abertura oficial do evento – Jantar baile (Apresentação de Enio Vieira – Teclado e Violão).

  • Local: CTG José Bonifácio Gomes

DOMINGO, DIA 12/11

09:00h TROCA-TROCA

  • Mateada

10:30h Inicio das atividades Coletivas

12:00h Almoço

  • Local: CTG José Bonifácio Gomes

15:00h Encerramento com arreamento das bandeiras.

NOTA: Durante o almoço será feita entrega da premiação do Concurso Farroupilha 2017.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

sábado, 24 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DA USRA

VALORIZANDO O ASSOCIATIVISMO

Nestes últimos dias, tomei conhecimento de dois fatos que envolvem colegas nossos e sua dedicação ao associativismo.

O primeiro deles, aconteceu quando recebi uma mensagem de nosso colega Agostinho, PP5ZE, que mostrava em fotos, a sede do seu radioclube. No caso, o CRASMO,(Clube de Radioamadores de São Miguel do Oeste), cuja sede podemos ver nas fotos. Seu indicativo é PP5RA. Parabéns a estes colegas que tem investido no associativismo.

No último final de semana, estando em Campo Grande, MS, tive a oportunidade de visitar a sede da ARMS (Associação dos radioamadores de Mato grosso do Sul), onde sempre sou muito bem recebido. Era domingo à tarde, e lá estavam o Irineu, PY9IR e o Carlos, PT9CL, trabalhando em prol do radio clube e do radioamadorismo associativo. Lá encontrei estação montada e antenas monobanda, muito bem instaladas e pude inclusive, fazer QSOs com a Europa. Dá gosto de ver! Obrigado pelo que vocês da PT9AA estão fazendo pelo radioamadorismo associativo.

NOTICIAS DA LABRE-RS

Conforme tomamos conhecimento, a diretoria da Labre-RS demitiu-se!

O Conselho já tomou as providencias necessárias para que o importante trabalho da LABRE no RS possa continuar.

Queremos convidar a todos os colegas que possam ajudar na LABRE, para que se coloquem à disposição da diretoria provisória e também participem do processo de estabelecimento de uma nova diretoria. A LABRE é nossa! É dos Labreanos! Para tal precisamos que novos colegas assumam esta tarefa, de maneira digna, séria e dentro da realidade do Radioamadorismo Brasileiro.

Junte-se a nós! Seja Labreano e colabore!

BLOG DA USRA
Envie suas informações para serem divulgadas no blog, para paulopy3pa@gmail.com

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA