PRÉDIO DA USRA

PRÉDIO DA USRA

PERÍODO:

Data Modo Hora Evento

Terceiro sábado cheio de agosto (19/08/2017) CW 21:00 (UTC) Início

Terceiro domingo cheio de agosto (20/08/2017) CW 21:00 (UTC) Fim

Quarto sábado cheio de agosto (26/08/2017) SSB 21:00 (UTC) Início

Quarto domingo cheio de agosto (27/08/2017) SSB 21:00 (UTC) Fim

sábado, 24 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DA USRA

VALORIZANDO O ASSOCIATIVISMO

Nestes últimos dias, tomei conhecimento de dois fatos que envolvem colegas nossos e sua dedicação ao associativismo.

O primeiro deles, aconteceu quando recebi uma mensagem de nosso colega Agostinho, PP5ZE, que mostrava em fotos, a sede do seu radioclube. No caso, o CRASMO,(Clube de Radioamadores de São Miguel do Oeste), cuja sede podemos ver nas fotos. Seu indicativo é PP5RA. Parabéns a estes colegas que tem investido no associativismo.

No último final de semana, estando em Campo Grande, MS, tive a oportunidade de visitar a sede da ARMS (Associação dos radioamadores de Mato grosso do Sul), onde sempre sou muito bem recebido. Era domingo à tarde, e lá estavam o Irineu, PY9IR e o Carlos, PT9CL, trabalhando em prol do radio clube e do radioamadorismo associativo. Lá encontrei estação montada e antenas monobanda, muito bem instaladas e pude inclusive, fazer QSOs com a Europa. Dá gosto de ver! Obrigado pelo que vocês da PT9AA estão fazendo pelo radioamadorismo associativo.

NOTICIAS DA LABRE-RS

Conforme tomamos conhecimento, a diretoria da Labre-RS demitiu-se!

O Conselho já tomou as providencias necessárias para que o importante trabalho da LABRE no RS possa continuar.

Queremos convidar a todos os colegas que possam ajudar na LABRE, para que se coloquem à disposição da diretoria provisória e também participem do processo de estabelecimento de uma nova diretoria. A LABRE é nossa! É dos Labreanos! Para tal precisamos que novos colegas assumam esta tarefa, de maneira digna, séria e dentro da realidade do Radioamadorismo Brasileiro.

Junte-se a nós! Seja Labreano e colabore!

BLOG DA USRA
Envie suas informações para serem divulgadas no blog, para paulopy3pa@gmail.com

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA