RENÚNCIA DE PRESIDENTE

Senhor Helio sr presidente do conselho deliberativo
Comunico a V.Sª minha renúncia ao cargo de presidente,que ocupo desde 2003 e tem validade até 31 de dezembro de 2011 .Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal e também por condições temporais ,sendo estes o desrespeito pela minha autoridade.e por discoradar pela maneira que este conselho fiscal esta agindo junto a diretoria executiva ,que no meu modo de ver é leviana e inexperiente . .Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de presidente desta Liga Brasileira de Radio Emissão ,LABRE informando também q toda minha diretoria renuncia junto comigo e, ao ensejo, apresento minhas desculpas aqueles que me ajudaram até este momento administrar esta entidade.

Sem mais para o momento, subscrevo-me.


Atenciosamente,

__________________________
Irenaldo Paulino da Costa
PY3IP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA