NOTÍCIAS DA USRA

CONSELHO FISCAL

No sábado anterior, aconteceu reunião dos membros do Conselho Fiscal da USRA, para apreciar as contas dos últimos seis meses, que lhes foram apresentados pela diretoria. Após a revisão, emitiram parecer favorável.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na próxima segunda feira dia 12 de Dezembro, às 19 horas em nossa sede, acontecerá reunião mensal de diretoria. Todos os membros da diretoria estão convocados para participar. Na oportunidade deverá ser discutido o planejamento para a comemoração dos 63 anos da USRA, que acontecerá no próximo dia 10 de Janeiro de 2012. Contamos com sua presença e participação.

CONCURSO “CQ RS 90”

“A volta ao RS em 90 dias”, concurso radioamadorístico de caráter regional, lançado pela LABRE-RS, que visa a integração entre operadores e a troca de QSLs.

Aberto a qualquer estação brasileira que contate com colegas ou radioclubes gaúchos.

Este concurso começou no dia primeiro de Outubro e irá até o final do último dia de 2011, horário PT2(Brasília), nas bandas de 80 e 2 metros, exclusivamente em fonia simplex, vedado o uso de echolink.

A chamada será “CQ RS 90” e não haverá a necessidade de envio de Log, apenas remeter QSL ou cartão postal com os dados do QSO mais a frase “concurso RS 90”, para a LABRE-RS, que fará a contabilização dos resultados.

A premiação será de um troféu para o 1º lugar e diplomas até o 10 colocado, por banda (80 e 2 metros).

Os radio clubes não concorrerão a premiação, apenas distribuirão pontos e receberão um diploma de participação.

Já estamos em Dezembro! Não deixe para depois, faça os contatos e envie seus QSLs.

BLOG DA USRA

Envie suas informações para serem divulgadas no blog, para paulopy3pa@gmail.com

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA