NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

No último sábado, tivemos um expediente movimentado. Muitos colegas estiveram presentes. Comemoramos o aniversário da Marta PY3MSS e da Vivian PY3VJ.

No inicio da Tarde, lemos o último QTC da LABRE-RS deste 2011. A partir do dia 22 de Dezembro até o final do mês de Fevereiro de 2012, a LABRE-RS estará em recesso de atividades.

À tardinha, reunimos os colegas da USRA, para um momento de prática esportiva, que em função do pequeno número de presentes, se transformou em uma atividade física com bola. Que foi igualmente, um momento muito interessante e interativo entre os presentes. Quem não se dispôs em correr ou dar alguns chutes, pode se manifestar como fotógrafo, consultor, enfermeiro, e até assador. Falando nisso nosso reconhecimento ao Dornelles PU3CRD, que fez um excelente churrasco que saboreamos com muito prazer. Foi um sábado inesquecível.

FELIZ NATAL!

Pois o ano de 2011 está terminando! Estamos novamente em período natalino. Cada um ao seu modo e junto aos seus, está se preparando para este momento mágico.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL! Que Deus continue nos abençoando!

PROGRAMA DOS 63 ANOS

Conforme comentamos e tratamos em nossa última reunião de diretoria, estaremos desenvolvendo uma programação de comemoração dos 63 anos da USRA. A data do aniversário é dia 10 de Janeiro.

USRA – UNIÃO SANTAMARIENSE DE RADIOAMADORES

PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO DOS 63 ANOS

CAROS COLEGAS

Queremos convidá-los para participar conosco, dos atos comemorativos dos 63 anos de fundação da USRA.

Favor confirmar sua presença junto ao Departamento Social, via e-mail da USRA, ou pelo fone 55 9118 1261.

Desde já somos agradecidos!

Alberto Barros – PY3UA

Presidente da USRA

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

-DIA 14 de JANEIRO – SABADO

-LOCAL: SEDE DA USRA – Centro de Santa Maria

-09:00h – Expediente festivo

-10:30h – Solenidade de comemoração, com palavra do presidente

-14:00h – Inicio da operação para distribuição de QSL COMEMORATIVO, nas bandas

de 40 e 80m. Esta atividade se estenderá até as 20 horas de Sábado.

O envio dos QSL será via BURO. Quem quiser receber via direta, deverá enviar

envelope auto-endereçado e selado, para USRA.

-DIA 15 de JANEIRO – DOMINGO


-11:00h – Teremos uma programação festiva, seguida de almoço de confraternização, com a presença de convidados, associados e simpatizantes.

-LOCAL: Restaurante Vera Cruz na Av. Medianeira.

-Valor por pessoa: R$ 22,00

-12:30h – Almoço festivo e homenagens. CONFIRME SUA PRESENÇA!

Medalha da Defesa Civil Nacional é entregue em Brasília

Brasília - Atitudes corajosas que salvaram vidas e ações que resultaram em redução de risco para pessoas que vivem em regiões sujeitas a desastres naturais mereceram o reconhecimento do Ministério da Integração Nacional com a Medalha Defesa Civil Nacional, entregue na quinta-feira (15/11), durante cerimônia no Clube do Exército, em Brasília. Ao todo 50 pessoas foram agraciadas, incluindo ministros, governadores, jornalistas agentes de defesa civil e cidadãos comuns. Foram entregues medalhas nos graus de Grande Oficial, Comendador e Cavaleiro.

"Hoje é um dia de muita emoção e de reconhecimento público do trabalho dos que fazem a defesa civil no Brasil", afirmou o ministro Fernando Bezerra Coelho na saudação aos homenageados, acrescentando que todos se empenharam em ações de salvamento em situações de risco.

"Sinceramente, não esperava por isto, pois o que eu e os radioamadores fizemos, não foi pensando em reconhecimentos, e sim em servir aos que precisavam da nossa ajuda, seguindo uma tradição das mais antigas do radioamadorismo. Fizemos tudo no impulso, e hoje esperamos que as nossas atitudes sejam seguidas por outros em situações assemelhadas. É muito boa a sensação de Missão Cumprida ao saber que ajudamos a salvar vidas.", disse Carlindo Oliveira, já com a medalha de Cavaleiro no peito e sentindo-se muito lisonjeado com a homenagem prestada pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA