NOTÍCIAS DA USRA

Neste final de semana, estaremos participando da programação de comemoração dos 63 anos de fundação da USRA.

Diversos colegas já confirmaram sua presença e participação nas atividades programadas.

-No sábado pela manhã nosso expediente semanal será especial e contará com a presença de colegas visitantes. Estaremos relembrando a história da USRA e participando de um coquetel preparado pelo departamento social. Ótima oportunidade para reencontrarmos colegas e confraternizarmos. Durante o almoço de sábado, estaremos acompanhando nossos visitantes.

-À tarde, a partir das 14 horas, estaremos em atividade radioamadorística, fazendo a distribuição de QSL comemorativo desde a estação de PY3PA. Já as esposas de nossos visitantes, terão a oportunidade de visitarem lugares interessantes de nossa cidade, em companhia das colegas radioamadoras da USRA

-À noite, às 21 horas, pretendemos continuar nossos momentos de convivência com a presença de nossos visitantes e de colegas que queiram nos acompanhar. Para tal estaremos participando de um jantar em local a ser definido.

-No domingo pela manhã, estaremos à disposição dos colegas que estiverem chegando e queiram conhecer nossa sede. A partir das 11 horas estaremos no Restaurante Vera Cruz, (Medianeira) onde receberemos nossos colegas e daremos prosseguimento aos atos comemorativos. Gostaríamos de ter a presença de todos os nossos colegas radioamadores de Santa Maria, para recepcionar nossos visitantes e em especial a Diretoria da LABRE-RS e representantes de outros Clubes.

Temos a possibilidade de comemorarmos os 63 anos porque muitas pessoas dedicaram um tempo considerável de suas vidas, para dar vida à entidade. 63 anos são resultado de trabalho, envolvimento, dedicação e acima de tudo, preocupação com o futuro do radioamadorismo.

Programe-se e participe desta comemoração. Convide seus amigos, para juntos homenagearmos respeitosamente a todos que já cumpriram com esta digna tarefa.

O futuro do radioamadorismo depende de cada um de nós!

Favor confirmar sua presença pelo e-mail paulopy3pa@gmail.com ou pelo fone: 55 9118 1261

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA