NOTÍCIAS DA USRA

COMEMORAÇÃO DOS 63 ANOS

No último final de semana, participamos da programação de comemoração dos 63 anos de fundação da USRA.

Diversos colegas associados, suas famílias e visitantes ilustres estiveram presentes.

No sábado pela manhã nosso expediente semanal foi especial. A saudação inicial foi feita pelo Vice- presidente Darcy – PY3GAD. PY3PA discorreu sobre a história da USRA e a realidade atual. Durante este momento, recebemos nossos colegas de Porto Alegre, que em nome da LABRE-RS chegavam para participar da Programação de Comemoração dos 63 anos da USRA. Edisom PY3XEL presidente da LABRE-RS e seu Cristal D. Jocelita, Binotto PU3BIN tesoureiro e seu cristal D. Marisa, Joaquim PY3KIM diretor de radioamadorismo e seu Cristal D. Maria PU3TIA e seus dois filhos o Landell e o Marcone. Veio também, o casal responsável pela realização do 60º Rancho do Radioamador Gaúcho, Cezar PY3PC e seu Cristal Rosabel PU3MRJ. Os visitantes saudaram aos presentes e participaram de um coquetel preparado pelo departamento social da USRA.

Durante o almoço de sábado, os membros da diretoria da USRA acompanharam os visitantes.

A tarde, no QTH do PY3PA, aconteceu a operação de distribuição de QSL comemorativo nas bandas de HF. Esta atividade foi coordenada por nosso colega Pereira PY3TIO, com o apoio dos colegas Adriano, PU3SVA, Joaquim PY3KIM, e Darcy PY3GAD.

-À noite, acompanhamos os colegas em um passeio ao shopping, onde também jantamos. Nestes momentos de convivência, aproveitamos para conversar sobre as atividades associativas em nosso estado e as diferentes realidades das comunidades radioamadorísticas.

-No domingo pela manhã, a partir das 11 horas nos reencontramos no Restaurante Vera Cruz, onde recebemos um total de 44 pessoas, entre colegas e familiares para darmos prosseguimento aos atos comemorativos.

O Dornelles PU3CRD, tesoureiro da USRA coordenou a solenidade, lendo uma mensagem e saudando a todos aos presentes e nominando os visitantes. Recebemos nosso colega do PXY clube de Caxias do Sul, o Paulo PY3IO e sua esposa. De Santiago, representando a ASRA nosso colega Marcio PY3MLS. Representando o Radio Clube Gaúcho, nosso colega Cláudio PY3CJS, que também é sócio da USRA. Entre os nossos associados, queremos destacar as presenças de Sansone PY3LO e Maria Amélia que atenderam nosso convite e vieram de Silveira Martins. Também nosso colega Lizandro PY3MSN , sua esposa e filha, que em função do seu trabalho tem dificuldade para participar de nossas atividades, mas que é radioamador ativo em nossa comunidade e nos brindou com sua presença.

Recebemos também a visita de familiares de colegas como a família do Cláudio PY3CJS, a Sogra do Adriano PU3SVA, os filhos do Eduardo PY3XP.

Durante as diversas manifestações dos presentes, nosso presidente, Barros PY3UA, recebeu da LABRE-RS uma Placa em homenagem aos 63 da nossa USRA.

Queremos agradecer a todos os nossos colegas radioamadores de Santa Maria, que estiveram presentes, abrilhantando a festa e recepcionando nossos visitantes e em especial a Diretoria da LABRE-RS e representantes de outros Clubes.

Tivemos a possibilidade de comemorarmos os 63 anos porque muitas pessoas dedicaram um tempo considerável de suas vidas, para dar vida à entidade. 63 anos são resultado de trabalho, envolvimento, dedicação e acima de tudo, preocupação com o futuro do radioamadorismo.

O futuro do radioamadorismo depende de cada um de nós!

MENSAGENS RECEBIDAS

Recebemos de diversos colegas, mensagens de congratulações pelos 63 anos da USRA. Agradecemos a consideração e o apreço de:

-Rosso PY3GA, Gerson PY3 LGB ?, Vivian PY3VJ, Machado PY3CAL, Ozir PY3OPR, Sto. Garcia do CMSM e do Gilmar PY3GIN e Suzana PY3MEL conselheiros da LABRE-RS

Contamos com o apoio na divulgação da comemoração, dos Jornais: A Cidade, A Razão e Diário de Santa Maria. Também de nosso colega Jorge PY3PO que divulgou o convite em sua home Page.

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA