NOTÍCIAS DA USRA


JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO
No último dia  13 de Dezembro, aconteceu nosso jantar de final de ano, que reuniu membros da diretoria, associados e convidados. Oportunidade de convivência na companhia de nossos familiares. Estavam presentes representantes do Grupo SOCEPE, Henrique Dias e Augusto Severo. O Departamento de Radioamadorismo, na pessoa do seu diretor, nosso colega Fredy – PY3YD homenageou os parceiros nas atividades radio-escoteiras desenvolvidas neste ano.
Em 2012 o número de novos radioamadores que surgiu entre os Escotistas foi significativo. Resultado de um trabalho de treinamento e assistência, prestado pelo departamento de radioamadorismo da USRA. Obrigado a todos que atenderam ao convite do departamento social para nossa confraternização, que deseja a  todos um Feliz Natal!

EXPEDIENTE
Durante o expediente deste sábado, aconteceu a comemoração dos aniversários do mês. Estavam presentes e receberam as homenagens dos presentes, a Marta PY3MSS e a Viviam  PY3VJ. Expediente festivo e de grande participação. Tivemos até uma apresentação de solo de guitarra de nosso colega Anibaldo.
Na primeira hora da manhã, estivemos participando da Abertura do Curso de Comunicações de Emergência  que acontece em nossa cidade. Colegas de diversas cidades do estado estavam presentes. O curso contou com a presença de nosso colega Carlindo PY1NT, que veio pela segunda vez a Santa Maria para realizar este importante trabalho. A atividade foi organizada pelo nosso colega Ronimar, PY3CV, coordenador da Cruz Vermelha de Santa Maria e contou com o apoio da USRA  e da Defesa Civil. 

 REUNIÃO DE DIRETORIA
 Na última segunda feira, dia 10 de Dezembro, aconteceu nossa reunião mensal de diretoria.   Na oportunidade cumpriu-se a agenda de atividades administrativas e também a confirmação da data de realização de nosso jantar de final de ano e estudo da programação de comemoração dos 64 anos da USRA, que acontece no próximo dia 10 de janeiro de 2013.  Em breve estaremos divulgando a programação.

RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 20h as 21:00 h, na banda de 80m  (3770)   PARTICIPE!

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.

Paulo – PY3PA










  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA