NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado que passou, aproveitamos para comemorar os aniversários do mês. Nem todos os aniversariantes estavam presentes. Mas a comemoração aconteceu com o cantar do, “Parabéns a você”, e o consumo de um bolo muito gostoso que foi encomendado pela Xtal do Darcy, D. Ieda, que também era uma das aniversariantes, junto com D. Vera a PY3KSV, o Barros PY3UA e o Fábio PU3KFW.
Como é de costume, temos oportunidade de participar da discussão de diversos assuntos e relatos da prática operacional da semana, e sempre acontece a presença de diversos colegas e associados.

ELSA PISANI – PY3AMJ SK!
No ultimo domingo dia 28 de Julho, nos deixou Elsa Pisani, aos 94 anos de idade. Radioamadora muito conhecida, que participava ativamente da Rodada dos Munhecas e também da Rodada Boca do Monte.  Esposa de radioamador e de família tradicional de Santa Maria. Sempre que pode, participou de atividades na USRA. O enterro aconteceu na última segunda feira às 11 horas da manhã. Membros da diretoria da USRA levaram seu abraço aos familiares e participaram do momento de despedida.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Destacamos nesta semana, a participação de nosso colega Ozir, PY3OPR, de Cachoeira do Sul, e do Leoni, PY3LAT de são Pedro do Sul.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

 Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA