NOTÍCIAS DA USRA

CONCURSO FARROUPILHA 2014
No final de semana que passou, tivemos mais uma edição do CONCURSO FARROUPILHA, Agradável surpresa o número de participantes! Embora a propagação não tenha colaborado em 80 e 40m, nos surpreendeu a quantidade de estações ouvidas em 20m, compensando as dificuldades encontradas nas outras bandas. A LABRE-RS promotora do FRP deu exemplo, mantendo a PY3AA ativa, durante grande parte do período.  Durante o concurso, constatamos a presença  das estações dos membros da diretoria, o que demonstrou o comprometimento e participação desta equipe que tem trabalhado unida para  dignificar o associativismo no RS e se manter próxima da comunidade  radioamadorística gaúcha. Parabéns!
Lembre que o prazo para enviar o seu log é até o final deste mês, e no formato Cabrillo. Não deixe de enviar o seu relatório de contatos. Caso tenha alguma dificuldade, podemos ajudá-lo.   Entre em contato com a USRA, que teremos prazer em ajudá-lo.
Conforme a programação, teremos a divulgação do resultado durante o próximo Rancho do Radioamador Gaúcho, em Porto Alegre, no dia 9 de Novembro.
Agradecemos  e parabenizamos à organização do FRP.  Mantemos a intenção de vermos alterações no regulamento, que possam facilitar e universalizar a participação de todos no Farroupilha.
 
ANIVERSÁRIO DA RODUSRA
No último dia 24 de Setembro, comemoramos o 7º aniversario de fundação e funcionamento da RODUSRA (Rodada da USRA), que acontece na banda de 80m.   Agradecemos a todos que tem nos dado o prazer de suas presenças, abrilhantando este momento de troca de informações radioamadorísticas.


Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.


PAULO - PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA