NOTÍCIAS DA USRA

63º RANCHO
Considerando as características geográficas da região de Vale Vêneto,  dentro da 4ª Colônia, temos no entorno  outras comunidades, que nos facilitarão o apoio de hospedagem para  o Rancho. Ao Leste temos a cidade de São João do Polêsine, ao Norte a cidade de Faxinal do Soturno e ao oeste, dentro do município de Restinga Seca, a localidade de Recanto Maestro.
Em Vale Vêneto temos duas possibilidades de hospedagem: A Casa de Retiros administrada pelas Irmãs do Imaculado Coração Maria. Local especial, onde um espaço destinado ao internato da instituição, foi adaptado para oferecer hospedagem às pessoas que participam das diversas atividades e eventos que ali se realizam. Outra opção, é a de hospedar-se em casas de famílias que foram transformadas para receberem hospedes após o êxodo dos filhos. Nestas condições conseguimos um total de 65 vagas, que podem ser reservadas via telefone ou e-mail.
Em Faxinal do Soturno, a uma distância aproximada de 12 km, temos o Zanon Hotel. No Recanto Maestro, a 8 km de distância, temos o Hotel Capo Zorial e a Pousada Recanto. Estabelecimentos de excelente nível e de alta rotatividade, pelos muitos eventos promovidos pela Faculdade Antonio Meneghetti.
Para os que não conseguirem hospedar-se na região, sugerimos a rede hoteleira da Grande Santa Maria que está a 42 km.
Certamente os participantes do 63º RRG, terão que planejar sua vinda com antecedência para poderem desfrutar das belezas e condições de estada nesta região especialmente escolhida para receber nosso maior evento anual. Estamos contanto com a tua presença.

EXPEDIENTE
No sábado passado, conforme programado pelo Departamento social da USRA, aconteceu a comemoração dos aniversários dos meses de março e abril. Momento especial de comemoração entre os associados presentes.
Para nossa alegria estavam conosco o casal amigo Vera e Dornelles, abrilhantando o expediente semanal.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h30min, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
 Durante 2015 estaremos divulgando as informações sobre o  63º Rancho do Radioamador Gaúcho. Dias 7 e 8 de novembro de 2015. Distrito de Vale Vêneto em São João do Polesine
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.


Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA